Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-01-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 0

000200

MVP: Martim Portela

Invictus vs Massais de Leiria

Invictus entram na Liga D com estreia muito promissora!

A formação liderada por José Fagulha entra no mundo Allstars com uma vitória esmagadora por 5-0 frente aos também estreantes Massais de Leiria!

A primeira oportunidade surgiu logo a abrir o encontro para o lado dos Invictus com remate forte de Carlos Gameiro a passar ao lado da baliza! Esta equipa entrava a todo o gás e desta feita foi Martim Portela a encher o pé e a rematar forte para defesa a dois tempos de Nuno Guedes! Pouco tempo depois, os Invictus visavam novamente a baliza adversária e foi Pedro Lobo a acertar no poste! Estes acabariam mesmo por chegar à vantagem: José Fagulha numa demonstração de excelente trabalho técnico dentro da área, rematou para o fundo das redes. O capitão abria o caminho para a vitória! O primeiro aviso por parte dos Massais de Leiria surgiu de um livre cobrado por Rodrigo Ruivo que sai por cima da baliza. A equipa já em vantagem não descansava e foi Melo (estrangeiro) que pegou no esférico, fletiu para o centro e rematou para mais uma defesa apertada de Nuno Guedes e logo de seguida, aparece uma bola na área que José Fagulha desvia de cabeça e Nuno Guedes voa de novo para negar o bis ao capitão dos Invictus! Estes acabariam mesmo por ampliar a vantagem por Pedro Lobo através de uma espécie de alívio, em que o guarda redes dos Massais não conseguiu captar o esférico com o pé.

A abrir a segunda parte, surge o momento da noite! Martim Portela deixa quatro adversários para trás e tem toda a calma ao entrar na área, picando a bola por cima do guarda redes adversário com grande classe! Carlos Gameiro também tentou de novo a sua sorte e rematou para defesa de Nuno Guedes! O terceiro surge de um cruzamento de Nuno Lopes pela esquerda ao qual José Fagulha correspondeu de cabeça, bisando assim na partida! Os Massais procuravam reduzir a desvantagem com Tomás Freire a rematar à entrada da área, mas Rodolfo Névoa negou o golo ao médio! De seguida, nova oportunidade para os Massais, desta feita por Zé Santos que remata forte, mas a bola é cortada quase a passar a linha de golo! A fechar partida, Carlos Gameiro chega ao golo ao rematar colocado já dentro de área e faz jus à superioridade dos Invictus durante toda a partida.

 

 

 

por Henrique Barrosa