Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-04 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

FC Grimo vs Tio Isaltino FC

Canarinha entra na taça a vencer!

Em partida a contar para o grupo N da taça allstars, o FC Grimo recebeu e venceu o Tio Isaltino por 3-2!

O Grimo entrou bem no encontro e não tardou a passar para frente do marcador. Após um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e Francisco Pereira apareceu a disparar na direção da baliza. O esférico acabou por ficar na confusão da grande área e Zé Guimarães aproveitou para desviar para o fundo das redes!
A resposta foi quase imediata e o Tio Isaltino restabeleceu o a igualdade! Torgal e Karas (estrangeiro) combinaram bem no centro do terreno e este último acabou a disparar forte à entrada da área. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por esbarrar no poste! A jogada continuou e a redondinha sobrou para Ravara. O médio encheu-se de inspiração e, descaído para o lado direito do terreno, disparou de forma perfeita e fez a bola entrar junto ao ângulo! Que golaço!
A formação canarinha voltou a carga e Francisco Pereira testou a atenção do guarda redes contrário. O médio disparou forte à entrada da área, mas viu António Cordeiro fazer uma excelente defesa!
O Grimo manteve a pressão e acabou mesmo por chegar ao golo! Francisco Pereira conseguiu arranjar espaço e já com pouco ângulo desviou para o fundo das redes!
O Tio Isaltino não se deixou abalar e tal como tinha feito no inicio da partida, respondeu de forma imediata e chegou rapidamente ao empate! Torgal cruzou rasteiro para o interior da área e Vasco Taborda apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e encostou para o 2-2!

Na segunda metade, o Tio Isaltino entrou à procura do golo e rapidamente ameaçou. Na sequência de um pontapé de canto, Miguel Sousa ganhou nas alturas e quase fez o terceiro! O defesa cabeceou de forma irrepreensível e fez o esférico sair muito perto da trave!
Minutos mais tarde, a turma de Oeiras voltou à carga. O central voltou a estar em destaque e desta vez ameaçou através de um remate de meia distância. O guardião do Grimo teve de se aplicar e fez uma excelente intervenção! Na recarga, Ravara ainda tentou introduzir a bola na baliza, mas o guardião fez nova boa defesa e manteve a igualdade!
A partida estava equilibrada, mas a formação canarinha acabou por passar para a frente do marcador através de um livre direto! Bonneville assumiu a marcação da bola parada e disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Já mesmo a terminar e com o Tio Isaltino a carregar novamente em busca do golo do empate, acabou por se o Grimo a dispor de uma grande oportunidade! Fraga ultrapassou o último defesa em velocidade e, com tudo para fazer o golo, acabou por atirar ao lado!

por Henrique Zilhão