Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-03-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Anonymous vs Pornmouth FC

Pornmouth vencem jogo cheio de golos.

Partida que se antecipava equilibrada entre Pornmouth e Anonymous viu a inferioridade numérica no início do jogo a fazer a diferença no jogo.

A bola começou a rolar no S.Miguel com os Anonymous a iniciarem a partida em inferioridade numérica o que levou os Pornmouth a entrar com tudo. A primeira ocasião foi Mico a rematar de primeira de fora da área e a obrigar Francisco a uma defesa complicada. Pouco depois chegou o golo inaugural com Demony a driblar a entrada da área e a assistir Mané que rematou forte para fazer o primeiro da noite! A parceria Mané/Demony voltou a faturar quando Mané bateu um canto rasteiro e curto para a entrada de Demony que sozinho rematou de primeira desviado do guarda-redes para o 2x0!

Com o intervalo a chegar os Anonymous não conseguiam lidar com os Pornmouth que continuaram por cima da partida e Demony voltou a rematar do mesmo sítio de onde marcou antes mas desta vez a não acertar no alvo. O atacante voltou a demonstrar displicência quando recebe mais um passe de Mané dentro da área, e com tempo e espaço para fazer melhor rematou muito por cima da barra. Alguns minutos depois Rodrigo tentou a sorte de muito longe mas o remate do jogador anónimo passou por cima do alvo. Mesmo antes do descanso Mané recebeu a bola dentro da área, enfrentou o defesa e passou por ele e com espaço para rematar atirou forte para o fundo das redes. Ao intervalo o resultado era de 3x0 para os Pornmouth.

 

O segundo tempo começou e os Pornmouth continuaram a dar tudo na busca por mais golos, no entanto foram os Anonymous que criaram a primeira oportunidade clara de perigo com Rodolfo dentro da área a receber a bola com pouco espaço rematou para defesa de Bernardo para canto. A pressão Anonymous continuou com Rodrigo a descobrir Mendes que remata de primeira para grande parada de Bernardo. Completamente contra a maré do jogo chegou o quarto da noite com Mané novamente em clara evidência numa cavalgada até a área, onde com apenas o guardião pela frente não foi egoísta e passou para Tomás que fez o golo fácil! Os golos para os Pornmouth continuaram com o cruzamento para a área a ser aliviado pela defesa, o esférico sobrou para Fran que aproveitou o mau posicionamento do guarda-redes para marcar.

Os Anonymous reduziram a distância no marcador por intermédio de Mendes que surgiu na recarga após remate da direita de Paulo que obrigou a uma defesa estonteante de Bernardo, mas na recarga Mendes encostou. A redução foi anulada quando no contra ataque rápido a bola chegou nas costas a Mico que conseguiu rematar e apesar do esforço de Elvas a bola acabou mesmo por entrar. Os golos não paravam nesta segunda parte com Rodrigo a receber na quina da área e a rematar em arco para fazer o golo. Os Anonymous voltaram a marcar quando o canto de Sebastião encontrou na área Rodrigo que conseguiu bisar e fazer o 6x3! O esforço acabou pro vir tarde demais com o apito final a soar pouco depois com a vitória esclarecedora dos Pornmouth.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão