Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-02-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 3

100100

MVP: Francisco Prego

Skalzburgo vs Liverpinos

Emoção até ao fim!

O Skalzburgo continua o bom momento e após a vitória sobre Pornmouth na jornada anterior conquistou 3 pontos importantes frente aos Liverpinos!

A formação inglesa entrou bem na partida e não tardou a passar para a frente do marcador. Caldas recebeu um bom passe e ficou na cara do guarda redes. O avançado atirou para boa defesa, mas na recarga cabeceou para o fundo das redes!
A resposta do Skalzburgo não tardou. Bonneville lançou Vasco Cardoso (estrangeiro) junto à linha lateral e o médio cruzou com conta, peso e medida para o centro da área. Palha apareceu a desviar cabeça, mas o guardião fez uma excelente defesa!
As oportunidades surgiam para os dois lados e minutos mais tarde os Liverpinos voltaram à carga. Madeira recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e serviu Caldas. O companheiro de equipa apareceu a disparar forte, mas para excelente defesa do guardião!
Já perto do intervalo surgiu o golo do empate. Trindade (estrangeiro) apareceu isolado na cara do guarda redes e, à primeira permitiu a defesa, mas na recarga atirou para o fundo da baliza!
 
No segundo tempo, o Skalzburgo entrou mais forte e rapidamente passou para a frente do marcador. Prego fez uma excelente jogada individual e, após ressaltos, o esférico sobrou Vasco Cardoso. O médio disparou um míssil que só parou no fundo das redes!
Os Liverpinos foram à procura do golo e de bola parada Henrique Teixeira Duarte quase fez um golaço! O médio bateu um livre junto à linha lateral e disparou uma bomba. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico embateu em cheio na trave!
A pressão dos encarnados acabou por fazer efeito e acabaram por chegar ao empate! Madeira recebeu à entrada da área, aguentou a carga de um defesa e rematou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
A jogo estava intenso e pouco depois os comandados de Fonseca voltaram para a frente do marcador. Na sequência de um pontapé de canto, Bonneville apareceu ao segundo poste e desviou para o centro da área. Palha apareceu no sítio certo e desviou para o inteiror da baliza!
Logo a seguir, o Skalzburgo até poderia ter dilatado a vantagem. Bonne recebeu de Palha à entrada da área e tentou o chapéu. O guardião já estava batido, mas a bola acabou por esbarrar na trave!
Os Liverpinos partiram para o ataque e começaram a criar muito perigo junto da área adversária. Já a terminar, de pontapé de canto acabaram por chegar ao golo! Num primeiro canto, Angeja desviou de cabeça, o esférico bateu na trave e o guardião defendeu em cima da linha. No lance seguinte, novamente um desvio no interior da área, desta vez de Carlos Pires, acabou por dar o golo do empate!
Quando o 2-2 parecia ser o resultado final, o último lance do jogo deu a vitória ao Skalzburgo. Prego foi travado em falta no interior da área adversária e o juiz do encontro assinalou grande penalidade. Bonne assumiu a marcação e ofereceu os 3 pontos à sua equipa!

por Henrique Zilhão