Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

100000

MVP: Pedro Justo

Magos da Bola vs The Hammers

Hammers alcançam provisoriamente o topo da tabela!

Mais uma jornada na Divisão Allstars e mais um jogo que se esperava ser de grande calibre, sendo que foram os Hammers a sair vitoriosos!

Ainda cedo na partida, os Hammers foram a primeira equipa a chegar ao golo. Bom trabalho a segurar a bola de Pedro Justo, que no seguimento da jogada deixou para o seu colega de equipa Jaças, que rematou sem hipóteses para o fundo das redes! Pouco tempo depois, novo aviso por parte dos londrinos, desta feita na sequência de um canto, com Chapa a ganhar nas alturas para defesa a dois tempos do guardião dos Magos. O conjunto azul e branco não tardou a ripostar e foi Luís Rebelo de Andrade que pegou no esférico e de fora da área rematou forte para defesa apertada de Ricardo Melo Cruz! Em seguida, os Magos continuavam em busca do empate, sai cruzamento que vai direto à baliza por parte de Tomás Costa Pedro, o guarda redes dos Hammers sacode para a frente, mas surge Henrique Lopes em posição privilegiada para fazer o empate de recarga! Os londrinos reagiram de imediato ao golo sofrido de livre à entrada da área para Justo, que remata forte para boa defesa do guarda redes dos Magos. Havia oportunidades para os dois lados e após bom passe de Zé Rafa a descobrir Pedro Melo, nas costas da defesa dos Magos, o avançado tenta colocar o esférico por cima do guarda redes, mas este estava atento e desvia para canto! Já a terminar a primeira parte, os Hammers ganham penalti por mão na bola, Pedro Justo assume a cobrança e remata forte para a esquerda! Os londrinos estavam de novo em vantagem no marcador!

Os primeiros a criar perigo na segunda parte foram os Magos, que ganharam um livre. Luís Rebelo de Andrade mais uma vez a rematar forte de pé esquerdo, mas a bola passou de novo ao lado da baliza. A seguir surge uma boa jogada pela direita conduzida por Duarte Rico, que cruza para o segundo poste onde aparece Gonçalo Peixe a rematar de primeira, com a bola a passar muito perto! Os Hammers continuavam em busca de aumentar a vantageme surge uma arrancada de David (Estrangeiro) que cruza para Pedro Melo, este acerta bem na bola, mas o guarda redes dos Magos nega o golo da tranquilidade aos londrinos! Os Magos responderam através de um remate à figura de Bernardo Pinto Gonçalves para as mãos de Ricardo. Entretanto, Pedro Justo procurava o bis e conduziu a bola, rematando do meio da rua para defesa a dois tempos! A partida aproximava-se do apito final, mas ainda houve tempo para os londrinos ampliarem a vantagem por intermédio de Pedro Justo. Lançamento para a área e o MVP da partida a rematar de primeira com a bola a bater na barra da baliza e a entrar! Os Hammers foram os justos vencedores, chegando assim provisoriamente ao topo da tabela da Divisão Allstars!

 

 

 

 

por Henrique Barrosa