Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-09-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

6 - 1

000000

MVP: João Jacinto "Jaças"

The Hammers vs Weeds United

Hammers decide passagem de forma esclarecedora!

No S.Miguel no dia 22 de Setembro de 2020 às 22:00 decidia-se quais eram as equipas que seguiam em frente para a fase a eliminar da Taça Allstars, todas as equipas partiram com 3 pontos mas apenas duas poderiam marcar presença nas eliminatórias, algo que foi bem percebido pelos Hammers que golearam o Weeds Utd.

O duelo para a Taça de duas equipas antípodas nos escalões Allstars começou com os favoritos a entrar melhor com duas iniciativas de Guga na esquerda, na primeira remata da entrada da área e o guardião voou para impedir o golo, na segunda o esquerdino apareceu na área e rematou para mais uma defesa de keeper! A pressão manteve-se e os martelos conseguiram abrir o marcador quando Jaças assistiu na pequena área Justo que de calcanhar tenta bater o guarda-redes que ainda consegue num primeiro momento impedir o golo, mas na recarga surgiu Minorca a encostar na baliza aberta! Os Hammers tinham engrenado e não havia como os parar: canto batido por Minorca que viu no coração da área Melo que se elevou e de cabeça fez o 2x0!

As marteladas continuaram primeiro com Ivan a surgir isolado na área a privilegiar a força em vez de direção o que fez o remate sair ao lado da baliza. Pouco depois foi Jaças que de fora da área rematou em arco e acertou no poste da baliza. Ivan compensou o seu falhanço anterior com uma bela arrancada pelo centro desta vez isolado com apenas o guarda-redes pela frente atirou rasteiro e para o fundo da baliza! A reação surgiu num ataque rápido na direita, a desequilibrar a defesa, o passe de morte para Ribeiro a surgir, e o atacante a rematar para uma primeira enorme intervenção de Martim, a recarga sobrou novamente para o camisola 13 que voltou a rematar e a ver o poste impedir o tento! Os Hammers rapidamente impediram o Weeds de ganhar ímpeto e levaram a vantagem de 3 golos para o intervalo.

 

Após o descanso os Hammers entraram martelando com Jaças numa iniciativa individual deixa a defesa toda pelo caminho e depois com toque sublime faz o golo que tanto procurava! Os Hammers amoleceram e os Weeds capitalizaram com um chapéu de belo efeito de Valente (Estrangeiro) a apanhar Martim desprevenido! Os Hammers não deixaram o susto levantar os ânimos do adversário e reagiram de imediato com Peixe a desmarcar Henrique (Estrangeiro) que apareceu em grande velocidade ao segundo poste para fazer o seu golo! O fim do jogo estava próximo e os Hammers estavam a gerir a vantagem, enquanto os Weeds procuravam surpreender este histórico do Allstars. O esforço do Weeds estava a ser em vão com o domínio londrino a manter-se com uma série de oportunidades não concretiza das com destaque com mais uma bola ao ferro de Jaças. A pontaria aos postes de Jaças estava afinada com mais um potente remate a ir a barra. Pouco depois Jaças brilhou na recuperação e drible e assistiu Justo no meio da área que bateu o guardião com um remate pelo meio das pernas para ditar o resultado final em 6x1 e marcando lugar na fase a eliminar da Taça!

 

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão