Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 5

011201

MVP: José Miguel Lopes

Liverpussys vs Pinos Saint-Germain

Entrada com o pé direito!

Os Pinos entraram na taça da melhor maneira. Frente aos Liverpussys, os comandados de Pedro Gomes venceram por 5-3 e contaram com um poker de um estrangeiro de luxo!

A formação encarnada não poderia ter pedido um começo melhor e demorou apenas dois minutos para que passasse para a frente do marcador. Na sequência de um atraso de João Magalhães na direção da própria baliza, o guarda redes acabou por falhar o remate e o esférico só parou no fundo das redes!
Após o golo caricato, os Liverpussys voltaram à carga e chegaram ao segundo! Após uma combinação entre Bettencourt e Lopes, o lateral subiu à linha de fundo e cruzou para o interior da área. A bola chegou aos pés de Noronha junto ao segundo poste e o avançado voltou a cruzar para a pequena área. Lopes amorteceu para Bettencourt e o extremo disparou para o fundo das redes!
Os Pinos reagiram da melhor maneira e a meio da primeiro tarde fizeram o 2-1! Zé Miguel Lopes fez uma arrancada pela linha e serviu Henrique (estrangeiro) à entrada da área. O médio apareceu a disparar forte e abriu as contas da sua equipa!
Os encarnados ficaram abalados com o golo sofrido e logo a seguir Henrique fez o golo do empate. O médio fez uma incursão pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho, ficou isolado e disparou de forma certeira para o fundo das redes!
Até ao intervalo, Bettencourt ainda esteve perto de pôr a sua equipa novamente em vantagem, mas o remate cruzado após boa combinação com Martim Galvão (estrangeiro) saiu muito perto do poste!

No segundo tempo, os Pinos entraram mais fortes e rapidamente chegaram ao terceiro! Henrique roubou a bola ao último defesa e ficou isolado. Só com o guardião pelo caminho rematou para o hatrick!
O médio da formação comandada por Pedro Gomes estava endiabrado e pouco depois fez o quarto golo da conta pessoal! Após uma recuperação em zona adiantada do terreno, o esférico sobrou para Henrique à entrada da área e o médio disparou um míssil para o fundo das redes!
Os encarnados tiveram que correr atrás do prejuízo e foram em busca do golo. Ainda assim, a turma comandada por Paixão estava desinspirada e as oportunidades não surgiam. A meio do segundo tempo, Paiva voltou a colocar emoção na partida. Noronha fez um cruzamento com conta peso e medida para área adversária e Paiva apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e fez um excelente golo! Cabeceou de forma perfeita e fez o esférico entrar junto ao ângulo!
Já com a partida a terminar, os Pinos voltaram a marcar e fecharam as contas da partida! Henrique lançou Sena (estrangeiro) junto à linha esquerda e voltou a receber do companheiro de equipa junto à área adversária. Henrique disparou forte, mas viu João Pina fazer uma boa defesa. No entanto, Zanartu apareceu para a recarga e atirou para o 3-5 final!

por Henrique Zilhão