Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-11-20 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs Magos da Bola

Magos fazem magia e passam de 0-2 para 2-2!

Hangover querem garantir o 2º lugar e a entrada forte fazia prever uma vitória fácil, mas uma segunda parte muito forte dos Magos trocou por completo as voltas aos alemães!

No São Miguel, o 2º classificado da Divisão Allstars, Hangover 96, receberam os Magos da Bola, 7º classificados, para completarem a 16ª jornada!

Os Magos entraram um pouco desorganizados e os Hangover tentaram de imediato a aproveitar! Remate de José Rodrigues, o guarda redes Bernardo Esteves defende para baixo,  a bola bate no chão, o árbitro considera que a bola bate dentro da baliza e dá o primeiro golo do jogo! Logo a seguir, os alemães por pouco não aumentaram a vantagem, arrancada de André Monteiro a isolar "Beja" que na cara do golo deixou o guarda redes defender com os pés para canto! "Beja" estava endiabrado, e após receber um lançamento lateral rematou com tanta força que o Gr defendeu para a frente, a bola voltou a bater no avançado fazendo a bola sair caprichosamente pela linha de fundo! Os Magos só começaram a criar perigo de bola parada, canto ao segundo poste de David (estrangeiro) e Guga(estrangeiro) a cabecear bem para as mãos do guarda redes Francisco Nascimento (estrangeiro). Até intervalo o jogo ficou muito dividido a meio campo e nenhuma equipa conseguiu incomodar as balizas adversárias!

A 2ª parte começou como a primeira, entrada forte dos Hangover e logo com o 2-0! Bola batida pelo guarda redes, Diogo Branco cabeceia para trás, Gonçalo Custódio ganha a linha de fundo e aproveita a saída do GR para deixar Francisco Martins na cara do golo! O avançado não perdoou e entrou para o top 3 de marcadores da divisão Allstars! Os Magos responderam de imediato, arrancada de Lourenço na direita, assistir Tiago Morgadinho que entrou na área e assistiu Gonçalo Fino para o falhanço da noite! Os forasteiros não desaceleravam em busca do golo, e agora foi a vez de David assistir fino que com um remate rasteiro viu Francisco Nascimento agarrar com segurança! A defesa dos Hangover começava a cometer erros, e numa perda de bola em lugar proibido, Tiago Morgadinho aproveitou o erro e no cara-a-cara com o "keeper" reduziu para 2-1. Os Hangover ficaram assustados e numa jogada muito rápida quase faziam o 3-1! Novamente a dupla André e Beja a entrar pelo corredor direito, com André a fazer um cruzamento rasteiro para o interior da área e "Beja" novamente a desperdiçar uma excelente oportunidade! Mesmo no fim da partida, a sorte viria a sorrir para os Magos! Um livre direto descaído para a esquerda, Gonçalo Fino a bater em meia altura, com tanta gente na frente da bola o guarda redes não a viu passar e ela entrou mesmo no canto!!!

Balde de água fria para os Hangover que se vêem apanhados pelos Members, já os Magos podem ter aqui salvo a manutenção com este ponto!

 

por Tomás Sousa