Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-10-28 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000000

MVP: João Pina

Liverpussys vs Paralympiakos

Cada vez mais perto do título!

Os Paralympiakos defrontaram os Liverpussys em partida a contar para 16ª jornada da liga allstars. A formação grega venceu pela margem mínima e está cada vez mais perto de conquistar o título!

O encontro começou equilibrado e a primeira formação a criar perigo foi a inglesa. Palha assumiu conversão de um livre direto à entrada da área e disparou um míssil que passou muito perto do poste.
A resposta não tardou e Fogaça esteve muito perto de inaugurar o marcador. Tojeira picou sobre a defesa e deixou o companheiro de equipa isolado. Pina fez uma excelente mancha e impediu o primeiro da noite!
Os gregos começaram a superiorizar-se e pouco depois voltaram à carga. Relveiro arranjou espaço junto à linha lateral e disparou cruzado para boa defesa do guarda redes. Na recarga, Fogaça apareceu sozinho, mas falhou o alvo! Que perigo.
Até ao final da primeira parte só deu Paralympiakos e acabaram mesmo por chegar ao golo. Relveiro recuperou a bola no meio campo contrário, fintou um defesa e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

No segundo tempo foram os gregos os primeiro a ameaçar. Fogaça isolou Tiago G. Pereira com um excelente passe por entre os centrais e deixou o companheiro apenas com o guardião pela frente. Pina voltou a mostrar serviço e fez mais uma grande defesa!
Os Liverpussys estavam com dificuldades para chegar com perigo à área contrária e deixaram um aviso através da meia distância. Bettencourt arranjou espaço e disparou um míssil que passou perto do poste.
Os Paralympiakos passaram a mandar no jogo e até ao final geriram bem a vantagem, tendo até possibilidade de a dilatar. Primeiro, Relveiro arrancou pela linha lateral e cruzou tenso para o interior da área, onde Dinis apareceu a desviar ao primeiro poste, fazendo o esférico passar a centímetros do poste. E mesmo a terminar, Tojeira ganhou nas alturas na sequência de um pontapé de canto e cabeceou para mais um defesa de Pina.

Os Paralympiakos somaram assim mais 3 pontos (6 na mesma semana) e estão praticamente com uma mão no título!

por Henrique Zilhão