Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-11-08 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Liverpussys

Hangover 96 aplicam-se e goleiam Liverpussys.

Aquilo que se esperava ser uma partida equilibrada acabou por ser uma goleada dos Hangover que enfrentaram os Liverpussys no S. Miguel e demonstraram o motivo de estarem tão em cima da tabela com uma vitória convincente por 6x2!

O esférico começou a rolar no S.Miguel e os Hangover não tardaram a encontrar receita para o golo. Bola em Chico a entrada da área que com um remate impressionante acerta em cheio no ângulo da baliza! Que golo para abrir este duelo! O espaço a entrada da área era demasiado e os Hangover dilataram a vantagem quando André se encontrou lá com tempo e espaço para o remate que saiu tenso e rasteiro e para o fundo das redes! Os Liverpussys tardavam em entrar na partida e Benja fugiu nas costas da defesa e rematou para boa defesa do guardião. A reacção dos Reds chegou quando uma bola lançada para a área viu Lopes atirar forte para grande parada de Rodrigo. Os Hangover continuavam melhor na partida e por pouco não fizeram novo golo, desta vez a ser Lopes em cima da linha a tirar o golo. Pouco depois foi Noronha que trabalhou bem na esquerda e rematou rasteiro para mais uma defesa de Rodrigo.

Os Reds ficaram perto de reduzir a distância no marcador quando Castro desmarcou Bernas com uma bola que só ele podia executar, o criativo picou por cima do guardião mas acertou no poste! O lance não parou e foi lançado o contra-ataque com Custódio a descobrir Beja na direita que rematou com intenção apesar de onde se encontrava e consegui mesmo fazer um 3x0 surpreendente. A reação vermelha finalmente chegou quando Paixão do meio da rua disparou um míssil da linha de meio-campo que bateu o guarda-redes e deu esperança a sua equipa da reviravolta. A esperança foi rapidamente anulada quando Branco surgiu numa carambola na área e a conseguir fazer o 4x1! Uma primeira parte frenética que chegou ao fim pouco depois com um claro crescente dos Liverpussys que conseguiram novamente reduzir a distância no marcador. Recuperam a bola rapidamente lançam o ataque e após o alívio defeituoso o esférico sobra para Castro que atira a contar!

 

O segundo tempo começou e após uns minutos de disputa a meio-campo Beja recebeu dentro da área na esquerda, puxou para o remate e atirou forte acertando no ferro da baliza! Os Hangover controlavam o jogo apostando na transição e sem dúvida que estava a dar fruto: Zilhão a trabalhar bem na direita e a cruzar para Custódio que em esforço demonstrou a sua veia goleadora e com instinto matador fez o 5x2! Os Reds conseguiram finalmente controlar a profundidade e pareciam estar a aproximar-se do golo quando Noronha de fora da área tentou de canhota bater o guarda-redes em arco com o pé esquerdo e Rodrigo esticou-se para impedir o golo. Noronha voltou a arriscar a meia distância desta vez com o pé direito e em força para mais uma estirada do kepper. Apesar do crescendo vermelho o último lance do jogo viu Benja bater o canto para a entrada de Chico que bisou para ditar o resultado final em 6x2!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão