Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-10-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Liverpussys vs Magos da Bola

Magos da Bola goleiam Liverpussys!

Jogo de enorme importância para a Divisão Allstars, dois históricos Allstars que partilham uma das maiores rivalidades da Liga defrontaram-se no S. Miguel para definir qual delas se conseguia afastar mais da linha de água. O jogo foi muito equilibrado na primeira parte, mas na segunda a eficácia dos Magos resultou numa grande goleada!

O duelo para a Liga Allstars viu a turma de Merseyside entrar melhor com duas oportunidades logo a abrir, na primeira Palha de fora da área atira forte e em arco obrigando o guarda-redes a uma defesa apertada para canto. Após uma sequência de cantos bem defendidos pelos Magos Palha recebeu na área a bola rasteira, ganhou a linha de fundo e fez o passe atrasado para Lopes que de primeira rematou ao poste! Como quem não marca sofre Lourenço deu uma lição de como marcar, uma excelente jogada deixa dois defesas pelo caminho demonstrando toda a sua técnica e perante a mancha remata com certeza para o fundo da baliza!

Os Reds voltaram à carga e Duda parecia ter o golo nos pés após uma mudança de velocidade, o defesa carregou-o em falta e o árbitro assinalou o castigo máximo. Foi o próprio avançado a assumir a marcação e a enganar o guarda-redes de forma a igualar a partida! Após os dois golos o ritmo baixou um pouco e a bola começou a ser mais disputada a meio-campo e a partida a ser disputada de forma mais faltosa. O final da primeira parte chegou com o empate a 1 golo no marcador.

 

O segundo tempo começou com os Magos a dar um ar de sua graça com Fino a arranjar espaço para o remate que foi forte e obrigou Pina a uma defesa muito complicada. Os Magos continuaram na mó de cima e recuperaram a vantagem com João Oliveira a entrar dentro da área e a picar por cima do guarda-redes! A reação tardou em chegar e quando chegou foi através de pontapé de canto, Bernas a colocar nas alturas para a entrada de Martim que de cabeça dispara forte, mas por cima do alvo!

A falta de eficácia dos Liverpussys estava a mostrar ser diferenciadora com os Magos a dilatar a vantagem num grande momento de Benny que viu a bola tensa a vir do flanco e com um potente remate atirou para aumentar da sua equipa! O golo marcado animou os Magos que não demoraram em dilatar a vantagem num lance onde David (Estrangeiro) a trabalhar bem tirando um defesa do caminho e a assistir no meio Fino que rematou forte e a contar! Estava feito o 4x1! Mesmo antes do apito final Fino assumiu a marcação de um livre e de forma espetacular atirou para o fundo da baliza para confirmar uma vitória esclarecedora por 5x1!

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão