Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-15 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: João Afonso Coelho

Magos da Bola vs Futah Beach Towels

Magos superiorizam-se à Futah!

Num duelo entre dois conjuntos a precisar de pontos, os Magos acabaram por ficar com os três pontos e respiram agora um pouco melhor!

Soava o apito inicial no CIF, com os Magos a começarem por cima. A primeira chance de perigo surgiu a partir dos pés de Lourenço Leal com o avançado a tentar, de muito longe, o remate, mas a sair longe da baliza adversária! De seguida, a Futah respondeu por intermédio de “Nana”, tendo o médio partido do corredor direito e rematado forte, mas foi negado por Bernardo Esteves! Num livre à entrada da área, Nuno Almeida tentou quebrar o gelo, porém, o seu pontapé desviou na barreira antes de poder ameaçar a baliza dos Magos! Num lance em que a defesa da Futah complicou, aproveitou Ricardo Morgadinho para ficar com a redonda e preparar o remate já em cima do guardião, mas Edson, com um corte providencial, salvou o seu conjunto de males maiores! O primeiro tempo terminava com o nulo no marcador, esperando-se uma segunda parte mais dinâmica e com golos.

 

No reatamento da partida, as duas equipas iam tentando organizar-se e invadir o meio campo adversário, mas tardavam em criar ocasiões de perigo. Num livre direto, Gonçalo Fino atirou forte defesa complicada de David Barbosa (estrangeiro). Logo de seguida, Ricardo Morgadinho assistiu já dentro da área Coelho, e o médio sozinho perante o guardião, não perdoou e fez o 1x0. Féria, num contra ataque, ainda ficou perto de fazer o 1x1, mas teve boa oposição do guardião! Mais tarde, num lance de insistência de Pedro Ribeiro, o avançado teve todo o espaço do mundo e conseguiu, pôr três vezes, fazer o remate, sendo que à terceira conseguiu mesmo furar as redes adversárias! Pru, descaído do lado esquerdo, procurou reduzir, arranjando espaço para si e disferindo um míssil que sobrevoou a barra! Mais à frente, Leal foi desmarcado num passe para as costas da defensiva da Futah, e, só com David pela frente, atirou certeiro e dilatou a vantagem para 3x0. O melhor que os campeões conseguiram fazer, foi reduzir a partir da marca de grande penalidade com Nuno Almeida a atirar com intenção para o fundo das redes! 

por José Franco Dias