Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-03-01 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Hangover 96

Hangover aplica chapa 5 no Magos da Bola!

Num jogo tranquilo, o Hangover fez o que quis do adversário que embora tenha estado em campo, não pareceu ter vontade de o estar.

Os Hangover entraram na partida praticamente a vencer. Canto esquerdo batido atrasado para cruzamento e no coração da área apareceu Francisco Martins que cabeceou para o primeiro da noite.

O jogo jogava-se em baixo ritmo e os Hangover iam trocando a seu belo-prazer.

Os alemães privilegiavam a solidez defensiva e trocavam a bola sem comprometer o momento de transição defensiva. Mas os Magos também não exerciam uma pressão alta e deixavam que os alemães controlassem o ritmo do jogo. O segundo da noite é o bis de Martins que aparece isolado para dar a melhor conclusão a uma transição rápida da sua equipa!

Os Magos não desanimaram e continuavam a querer impor o seu jogo de início. Bernardo (estrangeiro) distribuía desde traz e, numa progressão para o meio campo ofensivo desmarcou Juna pela esquerda que só não fez golo porque Miguel Mata foi grande e defendeu para canto.

A defesa foi boa mas apenas atrasou o golo de Morgadinho que na área segurou, rodou e marcou.

O jogo foi sendo bem disputado de parte a parte e as ocasiões eram timidamente criadas pelas duas equipa. Ao chegar ao fim do primeiro tempo, Zilhão descobriu Beja à esquerda que de primeira encostou o pé na bola para ampliar a vantagem.

 

No segundo tempo os Magos ameaçaram. Tomás Costa Pedro executou um lançamento lateral pela direita e na pequena área Bernardo cabeceou, mas Mata estava atento e impedia o golo.

O próximo grande lance da partida resultou de um canto batido por Morgadinho à direita para a zona do segundo poste e Juna, completamente só - grande falha defensiva dos alemães - atirou forte mas a bola bateu com estrondo no poste.

O golo não entrou na baliza de Mata e os Hangover viriam a ampliar. Zilhão recupera na defesa, tabela com Benja e isola - com um passe a rasgar a linha defensiva adversária - Chico que faz o hat-trick.

Logo depois foi a vez de Gui Lá Feria atirar para o quinto num lance rápido que era uma repetição ao golo anterior.

 

Os Hangover venceram sem margem para dúvidas quanto à sua superioridade face a uma equipa que de Magos nada teve.

por José Miranda