Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-19 às ??? @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100000

    MVP: Henrique Gomes Pereira

    Futah Beach Towels vs Tettonham Hotspur

    Campeões entram sem brilho!

    A Futah entrou em campo pela primeira vez em 2020 e perdeu por 1-2 frente ao Tettonham Hotspur em partida a contar para a divisão allstars!

    Os comandados de Riki ainda não tinham disputado qualquer partida esta temporada e entraram em campo à procura de começar o campeonato da melhor maneira possível. Do outro lado, a formação inglesa já contava com uma vitória e uma derrota, buscando somar  mais 3 pontos.
    O primeiro sinal de perigo foi dado pelo Tettonham. Morais arranjou espaço à entrada da área e disparou forte, obrigando Francisco Rocha (estrangeiro) a aplicar-se para manter o nulo no marcador.
    A resposta da Futah foi tímida e saiu dos pés de Féria. O avançado apostou na meia distância e rematou de bastante longe, mas o esférico acabou por sair ao lado!
    Os ingleses estavam melhores e acabaram por passar para a frente do marcador. Piki converteu um livre direto à entrada da área e disparou forte na direção da baliza. O guardião fez uma defesa incompleta, deixando o esférico escapar para a frente, e Henrique Gomes Pereira apareceu no sítio certo a encostar para o fundo das redes!
    Até ao intervalo, Piki ainda tentou dilatar a vantagem, mas o potente remate terminou nas mãos do guardião!

    Na segunda metade, os tunisinos entraram em campo em busca do empate e o capitão deu o primeiro exemplo ao tentar de livre direto. Riki disparou uma bomba que passou perto do poste! Pouco depois Antoine Sarnago fez o 1-1! O médio recebeu junto à linha esquerda, progrediu, entrou na área e rematou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
    O Tettonham voltou à carga e passou novamente a mandar no jogo. A meio da segunda parte, Henrique Gomes Pereira voltou a fazer o gosto ao pé e pôs de novo a sua equipa em vantagem. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação e, descaído para o lado direito do terreno, disparou colocado para o segundo da conta pessoal!
    Apesar da vontade da Futah em querer assumir o jogo e tentar chegar ao golo do empate, acabou por ser a formação inglesa a dispor das melhores oportunidades. Primeiro, Rosa conduziu um contra-ataque rápido, fintou o último defesa e serviu Henrique Gomes Pereira. O avançado poderia ter feito o hatrick, mas rematou para boa defesa do guardião. Logo a seguir, na sequência do pontapé de canto, Morais ganhou nas alturas e desviou na direção certa, mas viu a trave negar-lhe o golo!
    A partida encaminhava-se para o fim quando a Futah teve uma oportunidade soberana para chegar à igualdade. Riki foi derrubado por Wallis no interior da área e o juiz assinalou grande penalidade. Pru assumiu a marcação e disparou na direção certa, mas fez uma enorme defesa e ofereceu os 3 pontos à sua equipa!

    por Henrique Zilhão