Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Members Club

Members tremem, mas conseguem a 1º vitoria da época!

Na terceira jornada da Divisão Allstars os Members Club foram a casa do Hangover 98 vencer por 2-3. Os alemães começaram fortíssimos e chegaram ao intervalo a vencer. Porém os Members nunca desistiram e conseguiram a reviravolta no segundo tempo. Desta forma os alemães voltam a desperdiçar uma vantagem de 2 golos e mantêm-se no fundo da tabela com 0 pontos.

A partida começou logo a todo o gás com o Hangover a adiantar-se na partida logo nos minutos iniciais. Ataque dos alemães, a bola acaba perdida dentro da área dos Members e no meio da confusão sobra para Francisco Martins. Xico estava de costas para a baliza e a bola estava a meia altura, no entanto não podia perder a oportunidade. Logo, remata de primeira num pontapé de bicicleta!! A bola já só parou no fundo das redes! Grande gesto técnico do avançado a inaugurar assim o marcador. Os Members não baixaram a cabeça e logo de seguida estiveram perto do golo por Ricardo Isabel. Remate fortíssimo à entrada da área a obrigar Miguel Mata a uma defesa apertada para canto. A partida estava dividida com ambas as equipas a mostrarem bom futebol. No entanto na primeira parte os alemães superiorizaram-se e perto dos 15min chegaram ao 2-0. Recuperação de Ferrão (estrangeiro) perto da área que automaticamente deixa para Brito (estrangeiro). Este levanta a cabeça e vê António Quinta no corredor direito e mete lá a bola com classe. Quinta espera, atrai o defesa e devolve à entrada da área para Brito. Remata de primeira, mas a bola embate em cheio no poste. José Rodrigues estava bem colocado e só tem de encostar para o golo. Antes do fim do primeiro tempo houve ainda tempo para um golo dos Members por Ricardo Gordo. Ricardo ganha espaço dentro de área, descaído para a direita. Com pouco ângulo tenta o remate e a bola entra no ângulo contrário!! Que grande golo de Ricardo!! Desta forma as equipas vão para os balneários com o placard a mostrar 2-1.

O segundo tempo começa com os Members a correr atrás da vitória. Logo nos momentos iniciais chegam ao empate por Miguel Dias. Jogada pela esquerda de Rui Gaspar, deixa para Miguel, que fica frente-a-frente com Mata. Apesar ângulo fechado remata forte. Mata consegue a primeira defesa, mas a bola fica perdida e na recarga Miguel não perdoa e faz o 2-2. Pouco depois chegam à reviravolta por João Gordo. Ressalto bombeado a cair em frente à área alemã, João ganha posição ao defesa e fica em frente a Mata. No momento de decisão não treme e mete a bola no fundo das redes. Reviravolta consumada nos primeiros 5min do segundo tempo! O Hangover acusou os golos de rajada e a qualidade de jogo desceu. Apesar de tentarem ir atrás do golo, até ao fim da partida só conseguiram ameaçar na sequência de bolas paradas. Primeiramente num canto rasteiro para a entrada da área batido por Gonçalo Custódio. André Monteiro aparece para o remate forte, porém o esférico sai ligeiramente por cima. E já no fim da partida, também na sequência de um pontapé de canto, Xico a ficar com o esférico após defesa incompleta de Fábio Mota ao cabeceamento de José, remata e a bola rasa a trave… Desta forma o resultado manteve-se inalterado até ao fim do encontro e os Members saíram da partida com os 3 pontos.

por Pedro Zilhão