Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100100

MVP: Pedro Madeira

Baile de Munique SAD vs FC Famaligato

Jogo intenso termina em empate!

O Baile de Munique SAD e Famaligato jogavam aqui o seu primeiro jogo para a Taça desta época. Houve oportunidades para os dois lados, mas o jogo acabou por terminar em empate!

A partida começou com muita intensidade, mas sem grandes oportunidades para nenhum dos lados. O Baile de Munique SAD começou por auferir de um livre lateral que acabou nas mãos de Miguel Canto e Castro e de seguida, Alexandre Vicente conduziu o esférico pela esquerda e cruzou com perigo, mas ninguém conseguiu estabelecer contacto com o mesmo! Poucos minutos depois, foi a vez de Tiago Kaputo receber dentro da área e rematar enrolado, mas Miguel Canto e Castro estava atento de novo! O Famaligato respondeu com Francisco Pereira a conduzir e a soltar na esquerda em Manuel Magalhães Carneiro, que rematou para defesa apertada de Paulo Ferreira! No entanto, na jogada a seguir nada pôde fazer e deu mesmo em golo do Famaligato. Pereira transportou de novo a meio-campo, soltou à direita para Pedro Madeira e o médio rematou muito colocado ao canto das redes!

Já no segundo tempo, a primeira oportunidade foi para a equipa alemã por João Matos, que rematou à meia volta e viu a bola ser encaixada por Miguel Canto e Castro! De seguida, na sequência de um lançamento de linha lateral, foi Bernardo Silva quem conseguiu empatar o encontro! Estava tudo em aberto na partida! O Famaligato respondeu por Pedro Madeira a passar por dois adversários e a ser derrubado. Foi ele mesmo quem assumiu a cobrança da bola parada e bisaria na partida, não fosse a defesa apertadíssima de Paulo Ferreira! Do outro lado foi Alexandre Vicente a cabecear, mas por cima. O Famaligato continuava a ganhar livres em zona privilegiada e desta feita foi Pereira a rematar forte em arco, mas a bola passou ao lado! De seguida, foi Rodrigo Santos a trabalhar pela esquerda e rematar cruzado, mas Miguel Canto e Castro foi ao relvado e fez uma boa defesa! Um golo para cada lado foi o que acabou por definir a partida, mas podiam ter surgido muitos mais, não fosse a atenção dos guardiões nas duas balizas!

por Henrique Barrosa