Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000100

    MVP: Luís Martins

    Guangzhou MadeiraGrande vs Lokomotiva

    Lokomotiv na corrida!

    Em partida a contar para o grupo E da taça allstars, o Lokomotiv venceu o Guangzhou MadeiraGrande por 0-2! A equipa russa relançou assim as hipóteses de se qualificar para a próxima fase, após a derrota da jornada anterior!

    O Guangzhou MadeiraGrande entrou bem no encontro e rapidamente criou uma clara oportunidade de golo! João (estrangeiro) recebeu à entrada da área sem oposição e disparou forte na direção da baliza. A bola ainda desviou num defesa, o que deixou o guardião batido, mas acabou por esbarar na trave!
    Pouco depois foi a vez de João Lopes ameaçar. O médio fez uma incursão pelo centro do terreno, puxou para a linha e, após arranjar espaço, disparou cruzado. A pontaria não estava afinada e redondinha acabou por ficar na malha lateral!
    O Lokomotiv tardou até criar uma boa chance de golo. Já só quase em cima do apito para o descanso é que a formação russa esteve perto da baliza contrária. Francisco Madeira recebeu junto à linha direita e tirou um cruzamento perfeito para o interior da área. Luís Martins apareceu solto de marcação junto ao segundo poste, mas acabou por atirar ao lado!

    Na segunda metade, o Lokomotiv entrou mais forte e desde cedo manteve a pressão sobre a equipa contrária. A equipa comandada por Tiago Cardoso procurava o primeiro golo da noite, mas no entanto, nesta fase da partida, acabou por ser o Guangzhou MadeiraGrande a dispor de um grande chance! João (estrangeiro) tirou as medidas à baliza e, descaído para o lado direito do terreno, disparou em arco. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas a redondinha acabou por esbarar em cheio na esquina da baliza! Que remate!
    O Lokomotiv manteve a pressão e acabou por chegar ao 0-1! Luís Martins recebeu junto à linha direita, entrou na área, fintou o defesa que o marcava com muita classe e atirou de forma certeira para o fundo das redes!
    Os madeirenses ainda tentaram ir à procura do golo do empate através de João Lopes, mas o médio acabou por não o conseguir fazer. Tentou mais do que uma vez de fora de área, mas o guarda redes do Lokomotiv acabou por se mostrar intransponível!
    Já mesmo a fechar, Jorge Gaspar recuperou o esférico no meio campo contrário e serviu Luís Martins que ainda ultrapassou o último defesa antes de matar o jogo e estabelecer o resultado final!

    por Henrique Zilhão