Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Miguel Namorado

    Kolokolo FC vs Guangzhou MadeiraGrande

    Taça é sinónimo de golos!

    Em partida a contar para o grupo E da taça allstars, a formação da liga B2 foi claramente superior e goleou o Guangzhou MadeiraGrande por 7-2!

    O Kolokolo FC entrou a todo o gás e não tardou a passar para a frente do marcador. Após uma bom passe, Veríssimo ficou na cara do guarda redes e atirou colocado para o primeiro da noite!
    Logo a seguir, Miguel Namorado teve uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem. O médio ficou isolado, fintou o guarda redes e acabou por fazer o mais difícil.. falhar o alvo! De baliza aberta, o médio atirou ao lado!
    O jogo era de sentido único e pouco depois apareceu o 2-0! Veríssimo fez uma arrancada pelo corredor lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Pinto apareceu no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
    O Guangzhou estava com dificuldades em chegar com perigo à área contrária, mas Sérgio Edgar utilizou o remate de meia distância para reduzir! O avançado disparou forte e fez a redondinha entrar junto ao ângulo!
    O Kolokolo voltou à carga e antes do intervalo ainda houve tempo para marcar mais 3 golos! O terceiro foi da autoria de Pipo (estrangeiro). O avançado recebeu de Veríssimo e, isolado, atirou para o fundo da baliza! Logo a seguir, Tomás Correia fez o primeiro da conta pessoal. Após uma boa jogada, Miguel Namorado arranjou espaço à entrada da área, disparou forte, mas viu a bola esbarrar no poste! Na recarga, o avançado apareceu no sítio certo e atirou a contar!
    Mesmo a fechar o primeiro tempo, Miguel Namorado, que fez uma excelente exibição, voltou a fabricar mais um! O médio arrancou pela linha direita e cruzou rasteiro para Roberto Neto aparecer a encostar para o 5-1!

    No segundo tempo, o Kolokolo voltou a entrar mais forte e rapidamente deixou um aviso. Veríssimo e Namorado protagonizaram uma excelente jogada de ataque, com este último a disparar forte à entrada da área, mas a ver uma vez mais o poste a negar-lhe o golo!
    A resposta tímida do Guangzhou MadeiraGrande saiu dos pés de Edgar Aguiar. O avançado recebeu junto à linha, puxou para dentro e disparou um míssil que saiu muito perto do ângulo! Grande remate!
    A verdade é que a partida já estava decidida, mas os comandados de Vallejo não abrandavam e em pouco tempo marcaram mais dois golos! O sexto foi da autoria de Tomás Correia. Veríssimo lançou Vallejo junto à linha, o médio progrediu e cruzou rasteiro para o companheiro de equipa aparecer a encostar! Logo a seguir, Miguel Namorado recuperou o esférico a meio campo e serviu Roberto Neto que, na cara do gaurda redes, atirou para o segundo da conta pessoal!
    Já em cima do apito final, Djaló (estrangeiro) foi travado em falta no interior da área do Kolokolo e João Lopes assumiu a marcação, estabelecendo o resultado final em 7-2!

    por Henrique Zilhão