Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-03-01 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Bayer Neverlosen vs Feyenudes

Falência e Feyenudes empatam a 3 e espanhóis conquistam o primeiro ponto na Liga C3.

Durante o segundo tempo, os espanhóis ficaram reduzidos a sete unidades e Vasco Rego conseguiu manter a sua baliza protegida e garantiu o empate!

Início bom da partida a contar para a Liga C3 que deixava antever um duelo entre duas equipas que iriam procurar impor o seu futebol.

O Falência entrou a pressionar com um bloco alto e Diogo Serrano interceptou a bola e disparou por cima da baliza. Em todo o caso é um início do Falência que serve para pôr em sentido o Feyenudes.A resposta dos Feyenudes foi de Miguel que deu conclusão a um bom lance de ataque com um remate um tudo nada ao lado.

O jogo estava muito interessante e os ataques superiores às defesas. O lance de perigo seguinte surge após um corte do defesa Diogo Branco que inicia um contra-ataque como Mathieu tem habituado os adeptos do Sporting. Pela direita, e sempre em apoio com Benja conduziram e deixaram um e outro adversários pelo chão e o golo só não aconteceu graças a uma enorme defesa de Vasco Rego.

O primeiro golo do jogo foi do Falência. Gonçalo (estrangeiro) assistiu Chiqui que não perdoou e adiantou a sua equipa no marcador.

A resposta dos Feyenudes foi imediata e Peralta atirou à trave numa jogada linda que pedia o golo. Mas o golo não demoraria a chegar e Benjamim cruza da esquerda, para a finalização exímia de Quinta. Estava restabelecido o empate.

O Falência voltava a procurar desequilibrar exercendo uma pressão alta junto à área adversária e Zitas recuperou e disparou um pouco por cima. O fim do primeiro tempo foi logo depois de Benja dar o melhor seguimento a um grande passe a sobrevoar o campo da direita à esquerda e, ao segundo poste, o criativo dos holandeses empurrou com muita classe para a cambalhota no marcador.

 

No segundo tempo os espanhóis foram pragmáticos e de um livre levantado à direita foi Biu quem desviou para o empate, quando o segundo tempo tinha apenas minutos.

Logo depois novo golo para os espanhóis, desta feita por João Marques que voltava a devolver ao Falência a vantagem no marcador.

Contudo a vantagem não durou muito. Rapidamente João Martins aparece ao segundo poste para dar a melhor sequência a um lançamento lateral da esquerda. Estava feito o 3x3 que viria a ser o resultado final.

O jogo mudaria de figura com a expulsão de um homem do conjunto espanhol e desde então os espanhóis procuraram fechar a sua baliza. Benja, pela direita, sentou um adversário e rematou com selo de golo, mas Vasco Rego fez a defesa da noite, impedindo mais uma reviravolta no marcador. 

O guardião dos espanhóis viria a mercer a distinção de homem do jogo, uma vez que várias vezes salvou a sua equipa da derrota e mostrou-se um grande opositor dos atacantes holandeses.

por José Miranda