Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-02-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

6 - 2

000300

MVP: João Matos

Baile de Munique SAD vs Wolveraction

Reviravolta e goleada!

O Baile de Munique SAD recebeu e venceu o Wolveraction por 6-2! A equipa encarnada somou a segunda vitória na prova depois de ter estado em desvantagem!

O Wolveraction entrou em campo motivado após ter, na mesma semana, somado a primeira vitória no campeonato. A formação inglesa vinha de uma vitória folgada por 3-0 e entrou na partida da melhor maneira possível! Pouco após o apito inicial, Manuel Arez Theotónio apareceu no sítio certo e atirou a contar!
Apesar do excelente começo do Wolveraction, não tardou até que o Baile de Munique SAD chegasse ao empate. Tiago (estrangeiro) roubou a bola ao último defesa, arrancou na direção da baliza e atirou a contar!
A equipa encarnada ganhou confiança e rapidamente passou a dominar a partida. A meio da primeira parte, João Matos finalizou da melhor maneira por duas ocasiões e dilatou a vantagem para 3-1! O avançado estava de pé quente e em pouco minutos assegurou uma vantagem confortável para a sua equipa!
Antes do intervalo, o Wolveration ainda conseguiu reagir e, após um passe longo, Salgueiro fez o 3-2! O médio apareceu no último terço e disparou da melhor maneira!

Na segunda metade, a formação encarnada entrou em campo motivada, manteve a defesa coesa e partiu em busca do quarto. Os alemães não permitiam que o Wolveraction se aproximasse da baliza defendida por Paulo Ferreira e foram-se instalando no meio campo contrário. O golos acabaram por surgir com naturalidade! Diogo R Quinteiro “DRQ” fez o gosto ao pé na sequência de um pontapé de canto! O avançado aproveitou uma bola posta à entrada da área e rematou rasteiro, fazendo o esférico entrar junto ao poste!
Minutos mais tarde foi a vez de João Matos chegar ao hatrick! O avançado mostrou estar com o faro de golo apurado e dilatou ainda mais a vantagem da sua equipa!
O Wolveration não estava com capacidade para responder e apesar das orientações de Morgadinho vindas da linha lateral, a formação inglesa tinha dificuldades em chegar ao último terço. Theotónio era dos mais inconformados com o resultado e ainda apostou na meia distância, mas fez a redondinha sair ao lado!
A terminar, o Baile de Munique SAD fechou as contas da partida! O 6-2 apareceu após uma boa jogada de ataque e que acabou por ser finalizada com um remate certeiro no interior da área.

por Henrique Zilhão