Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-02-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Paralympiakos vs Real Madeira

Cada vez mais isolados!

Paralympiakos e Real Madeira encontraram-se em partida a contar para a 5ª jornada da divisão allstars. A turma grega venceu por 3-2 num jogo de alta intensidade!

O juiz do encontro apitou para o início da partida e desde cedo se percebeu que iria ser uma partida equilibrada. Apesar da grande disparidade entre as posições na tabela classificativa, as formações entraram concentradas e em busca dos 3 pontos!
O primeiro lance de perigo pertenceu ao Real Madeira. Manica intercetou um passe no meio campo contrário, temporizou e serviu Vicente Entrudo com um excelente passe. O avançado disparou cruzado à entrada da área, mas viu Garcia fazer uma boa defesa!
A resposta dos gregos saiu dos pés de Fogaça. O avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou um míssil que ainda desviou no poste antes de sair!
A equipa insular voltou à carga e voltou a ameaçar. Após um lançamento de linha lateral para o interior da área, Santana apostou no pontapé acrobático e fez a redondinha sair muito perto do poste!
Antes do intervalo, Guilherme Castro recebeu junto à linha, fletiu para o centro do terreno e desmarcou Vicente com um grande passe. O avançado entrou na área e disparou forte, mas Garcia voltou a mostrar-se intransponível e manteve o 0-0!

Após uma primeira parte equilibrada e em que não se registaram muitos lances perigoso, o segundo tempo abriu com o primeiro golo do encontro! Fogaça fugiu pela linha esquerda e disparou forte para boa defesa de João de Andrade. Na recarga, o esférico sobrou para a entrada da área e Dinis, de primeira, atirou para o fundo das redes!
O Real Madeira não se deixou ir abaixo e empatou minutos mais tarde na sequência de uma excelente jogada de ataque! Manica combinou com Guilherme Castro e este último apareceu junto à linha de fundo a cruzar rasteiro. Manica apareceu no centro da área e finalizou da melhor forma a jogada que tinha iniciado!
O jogo estava intenso e logo após o 1-1 os Paralympiakos saltaram de novo para a liderança do marcador! Tojeira descobriu Fogaça com um excelente passe, o avançado ultrapassou o último defesa e disparou cruzado para o segundo da sua equipa!
A equipa insular partiu para o ataque e Djaló quase repôs a igualdade. Numa bola metida na área, o avançado desviou na direção certa, mas Garcia fez uma enorme defesa e segurou a vantagem!
Os Paralympiakos voltaram à carga e Tiago G. Pereira fez o terceiro! Fogaça arrancou pela linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. O capitão apareceu no sítio certo e encostou para o 3-1!
Até ao final, o Real Madeira foi em busca do golo e manteve os líderes da divisão allstars apertados. No entanto, os gregos souberam resistir à pressão até aos últimos minutos, altura em que Djaló escapou em velocidade pela linha esquerda e cruzou rasteiro para Vicentre Entrudo que atirou para o 3-2 final!

por Henrique Zilhão