Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-01-22 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Flamentejo vs Fiorenteta

Goleada vale 2ª vitória consecutiva!

Flamentejo e Fiorenteta encontraram-se para disputar a 3ª jornada da liga C2. A equipa viola foi muito superior e venceu por 1-5!

A Fiorententa entrou bem no encontro e desde cedo se percebeu que iria tomar as rédeas da partida. O primeiro sinal de perigo surgiu de bola parada. Tomás Ferra de Sousa assumiu a marcação de um livre direto e disparou forte, fazendo a bola passar perto da trave!
Minutos mais tarde surgiu o primeiro golo da noite. Ricardo Gameiro apostou no remate de meia distância e inaugurou o marcador! O guardião bem esticou, mas não conseguiu parar o remate!
O jogo só tinha um sentido e pouco depois João Maria Silva quase chegou ao segundo. O avançado recuperou o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou cruzado fazendo a bola passar muito perto!
O 0-2 saiu dos pés de Frederico Romero. Aproveitando o guardião improvisado na baliza adversária, o médio disparou forte quase do meio campo e deixou a sua marca na partida!
O Flamentejo estava com dificuldades em chegar com perigo ao último terço, mas antes do intervalo Bettencourt quase fazia um grande golo! Após uma bola parada, o avançado recebeu à entrada da área e disparou um míssil muito colocado! Miguel Miranda voou e impediu o golo com uma espetacular defesa!

Na segunda parte, o Flamentejo entrou bem na partida e Bettencourt reduziu com um grande golo! O avançado fez uma incursão pela linha esquerda do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e, à entrada da área, disparou cruzado para o fundo das redes!
O golo do Flamentejo poderia ter relançado a discussão da partida, mas a Fiorenteta reagiu de imediato e dilatou a vantagem no minuto seguinte. Thomas Azcue recebeu um excelente passe para as costas da defesa e, isolado, atirou para o fundo das redes!
A equipa viola mandava no jogo e Pedro Pereira voltou a introduzir o esférico na baliza! O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, ficou isolado e não vacilou! Atirou colocado e fez o 1-4!
A resposta dos alentejanos saiu dos pés de Bettencourt. O avançado assumiu a marcação de um livre direto e disparou colocado, mas Miguel Miranda voltou a mostrar grandes reflexos e fez mais uma excelente defesa! Logo a seguir, foi o poste que travou as aspirações dos alentejanos! Numa bola que sobrou para a entrada da área, João Oca apareceu a disparar um míssil que embateu em cheio no ferro!
Mesmo a terminar, Pedro Pereira intercetou um passe do guardião adversário e aproveitou para bisar no encontro e estabelecer o resultado final em 1-5!

por Henrique Zilhão