Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-01-19 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

  • Estrangeiro (2)

100200

MVP: Pedro Madeira

FC Famaligato vs Ex on the Pitch

E sai.. mais um empate!

Famaligato e Ex on the Pitch encontraram-se à 3ª jornada da liga C1. Reinou o equilíbrio ao longo da partida que terminou empatada a duas bolas, tendo sido o segundo empate consecutivo para as duas equipas!

Ambas as formações entraram em campo em busca da primeira vitória da temporada, tendo sido o Famaligato a primeira a ameaçar. Pedro Madeira recebeu junto à linha direita, puxou para dentro e disparou forte para boa defesa do guardião contrário.
A resposta do Ex on the Pitch saiu dos pés de Beckert. O médio assumiu a conversão de um livre direto à entrada da área e disparou uma míssil que saiu muito perto da trave!
A partida estava equilibrada, mas sem que houvesse grandes lances de perigo até que a entrada de Bonneville (estrangeiro) veio dinamizar o encontro. O médio converteu um livre que quase deu golo e logo a seguir recuperou o esférico à entrada da área adversária e serviu Frederico Videira que, na cara do guarda redes, atirou para boa defesa!
O Ex on the Pitch não perdeu tempo e na resposta passou para a frente do marcador. Beckert descobriu Canadas (estrangeiro) com um bom passe e, isolado, o mister mostrou aos companheiros como se faz e colocou a redondinha no fundo das redes!
Antes do intervalo, o Famaligato chegou à igualdade! Na sequência de um pontapé de canto, Madeira recebeu junto ao segundo poste, puxou para dentro e disparou certeiro fazendo o 1-1!

No segundo tempo, os pupilos de Canadas foram os primeiros a ameaçar. O mister voltou a estar em evidência e rematou cruzado, mas para boa intervenção de Miguel Canto e Castro.
O Famaligato voltou à carga e Madeira quase bisava na partida! Gabriel Petterle descobriu o companheiro de equipa na ponta oposta do terreno com um passe espectacular e o avançado atirou ao ferro! Que oportunidade!
Pouco depois, chegaram mesmo à vantagem. Francisco Pereira lançou Bonneville com um passe em desmarcação e o médio, na cara do guarda redes, atirou colocado e deixou a sua marca na partida!
Tal como no primeiro tempo, a vantagem voltou a não durar e o Ex on the Pitch fez o 2-2! Após um excelente passe rasteiro para as costas da defesa, Canadas ficou isolado e atirou cruzado para o segundo da sua equipa e da conta pessoal!  O mister voltou a dar uma lição de finalização e mostrou que é útil dentro e fora das quatro linhas!
A partida encaminhava-se para o final, mas houve ainda tempo para o Famaligato ver a barra e o poste negares-lhes o golo. Primeiro, Bonne tentou um remate do meio campo, mas a redondinha embateu na trave. O médio viu que o guardião estava adiantado e quase fazia um golo digno do prémio Puskas! Mesmo a terminar, Carlos Ferreira “Lindelof” fez uma arrancada pela linha lateral, entrou na área e disparou ao poste!

O juiz acabou por terminar o encontro e cada equipa levou para casa 1 ponto!

por Henrique Zilhão