Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-07 às ??? @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000300

    MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

    Hangover 96 vs Tettonham Hotspur

    Piki comanda Tettonham à reviravolta!

    No jogo inaugural do escalão mais alto do mundo Allstars, o Tettonham e os Hangover enfrentaram-se no Estádio Pinto Basto num duelo de grandes emoções, onde o pequeno e irreverente Piki comandou a sua equipa a uma reviravolta!

    A bola começou a rolar e o inicio foi matador dos ressacados com Johnny a inaugurar o marcador com um remate letal caído na esquerda, o arco que a bola faz era impossível de travar e rapidamente os Hangover se colocavam na frente do marcador! A entrada dos Hangover não podia ser melhor com o segundo a surgir de rajada, uma iniciativa excelente de Benja na direita, dribla por dois defesas e assiste em zona frontal Xico Martins cujo pontapé assusta qualquer defesa da Liga e assim faz o 2x0 na partida! O Tettonham parecia sem hipótese com uma entrada a matar da turma de Custódio.

    Após uns minutos de ritmo mais baixo o Tetto conseguiram reagir a forte entrada dos Hangover na partida com um remate de fora da área de Morais que vê o guardião ressacado a negar-lhe o golo. Mesmo antes do intervalo o Tetto conseguiu reduzir a distância no marcador após uma excelente pressão, a forçar o erro defensivo dos Hangover, deixa dois defesas pelo caminho, antes de com toda a calma do mundo atirar a contar! Com este golo em cima do intervalo, um golo separava as duas equipas quando partiram para o descanso.

     

    O segundo tempo começou tal como o primeiro acabou: um erro na saída de bola ressacada a dar a bola a Morais cuja pressão parecia tirada dos livros, o médio assiste o seu irmão Rodrigo que com caminho aberto para a baliza remata para igualar a partida! A reposta dos Hangover foi imediata com Benja a fazer a diagonal para o centro, de onde difere um remate forte obrigando à uma grande parada de , a recarga sobra para Johnny que vê de forma inacreditável o guardião surgir para impedir o golo. E como quem não marca sofre o Tetto conseguiu dar a reviravolta no marcador quando Piki de forma estonteante arranca pelo flanco esquerdo, ninguém o trava e quando se encontra dentro da área, dispara para o fundo das redes dando a vantagem à sua equipa!

    Os Hangover não queria acreditar que tinham desperdiçada a vantagem de dois golos que tinham ganho nos minutos iniciais e partiram para o ataque e ficaram  muito perto do empate após o livre de Benja encontrar a Muralha Sá, na recarga Johnny rematava para aquilo que pensava ser o golo certo mas encontra novamente a Muralha, que por duas vezes lhe tirou o pão da boca antes do esférico ser atirado para longe de perigo! Custa repetir-me, mas a velha máxima não muda e quem não marca, sofre! E o Tetto matou o jogo minutos depois quando Morais novamente a recuperar a bola na pressão, passa pelo defesa, com um drible deixa o guarda-redes para trás e sem qualquer oposição encostou para a baliza aberta ditando assim o resultado final em 4x2!

    Vitória saborosa para o Tettonham Hotspur que conseguiram recuperar numa desvantagem madrugadora e acabaram por vencer por dois golos de diferença na jornada inaugural da Divisão Allstars!

     

     

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão