Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-02-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Manchester Titty vs Queens Park Strangers

QPS conquista primeira vitória da temporada.

Duas formações a quem a nova temporada não tinha ainda sorrido defrontaram-se para o campeonato e acabaram por ser os Londrinos a sair no INATEL com os três pontos.

A bola começou a rolar e o QPS entrou com tudo o que tinha marcando dois golos de rajada, o inaugural surgiu com Bernardo Oliveira do seu próprio meio-campo a soltar na esquerda João Nuno que finta o guarda-redes e assiste em zona central Cabecinha que encosta o golo fácil! O 2x0 surgiu num erro defensivo Tittyzens a bola a chegar a Greg cujo remate encontrou destino no fundo das redes! A resposta do Titty veio de um pontapé de canto com Eiró a elevar-se entre os centrais e a conseguir o cabeceamento perigoso mas ao lado do alvo.

O QPS voltou a acelerar o ritmo e a conseguir fazer o 3x0 quando Zé Lopes numa excelente jogada conseguiu isolar-se na cara do guarda-redes e com toda a calma a conseguir fazer o golo! O Manchester não deu o jogo por perdido e rapidamente reduziu a distância no marcador quando um cruzamento para a pequena área é disputada por Bertão e o guardião o atacante chegou primeiro e conseguiu marcar! Muitos protestos do QPS mas o árbitro não teve qualquer dúvida ao validar o tento. Ainda antes do intervalo o QPS voltou a assumir o jogo quando Rafa apareceu à entrada da área caído na direita rematou cruzado mas o guardião foi ao chão impedir o remate de entrar na sua baliza. A resposta mesmo em cima do apito para o descanso quando Afonso Oom (Estrangeiro) cruzou milimetricamente para Bertão que não conseguiu o bis.

 

O segundo tempo começou e o Titty voltou a marcar por intermédio de Kokorelis que rematou da quina da área, a bola parecia ir fácil para o guardião que no entanto a deixou passar por entre os dedos! O QPS reagiu bem ao golo sofrido e por pouco não voltou a dilatar a vantagem quando Greg fugiu nas costas da defesa a rematar mas o guardião Tittyzen a defender, a recarga sobrou para Cabecinha que pensava ter o golo feito mas uma defesa impressionante do guardião a negar o tento! Pouco depois foi a vez de João Nuno  tentar a sorte de fora da área, com a bola aos saltos a disparar, mas ao lado do alvo. O Titty voltou a conseguir criar perigo quando Bertão roubou a bola ao defesa, trabalhou bem ao encontrar posição de remate, que saiu com selo de golo mas Pinto conseguiu negar o avançado! Mesmo antes do apito final Gastão conseguiu finalizar um excelente cruzamento de João Nuno ao segundo poste para matar o jogo e ditar o resultado final em 4x2!

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão