Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

300100

MVP: Manuel André

Futah Beach Towels vs ATP United

Reviravolta!

Futah e ATP encontraram-se fora dos palcos da divisão allstars para disputar a passagem aos oitavos de final da taça. A equipa canarinha esteve a perder, mas nos últimos minutos deu a volta ao marcador e carimbou a vitória!

A Futah foi a equipa a conseguir criar o primeiro lance de perigo. Ricardo Ramos recebeu junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e rematou forte! A pontaria ainda estava por afinar e a redondinha acabou por sair ao lado do poste!

Os tunisinos entraram melhor e pouco depois voltaram a ameaçar. Bernardo Castelbranco recuperou a bola e serviu Antoine Sarnago à entrada da área. O médio simulou um remate e serviu Ricky. O capitão apareceu a disparar forte, mas viu o guardião fazer uma boa defesa! 

A resposta do ATP surgiu de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, a bola sobrou para a entrada da área e Miguel Deus apareceu a rematar forte, mas o guarda redes da Futah mostrou estar atento e impediu o primeiro da noite!

Antes do intervalo, a equipa canarinha esteve perto do golo e novamente na sequência de um canto. Manuel André cruzou largo para o segundo poste e Deus apareceu disparar de primeira, fazendo o esférico embater em cheio na malha lateral!


No segundo tempo, a Futah entrou forte e rapidamente obrigou Guerreiro a intervir! Ricardo Ramos assumiu a marcação de um livre direto na zona central do terreno e disparou um autentico míssil na direção da baliza! Guerreiro voou e manteve as redes intactas!

Pouco depois, foi Féria a estar perto do golo! O avançado fez uma arrancada pela linha esquerda, puxou para dentro, entrou na área e, já muito perto da baliza, disparou forte, mas para espetacular intervenção do guardião do ATP!

O ATP mantinha o encontro equilibrado, mas apenas conseguia criar perigo através de bolas paradas. Respondeu na sequência de mais um pontapé de canto, com Nuno Deus a ganhar nas alturas e a fazer a bola passar muito perto da trave!

O 1-0 surgiu a meio do segundo tempo. Ricardo Ramos interceptou um passe na defesa adversária, ficou isolado e disparou para o fundo das redes!

Os tenistas não ficaram a perder por muito tempo e logo a seguir chegaram ao empate! Manuel André assumiu a conversão de um livre direto e disparou colocado, fazendo um grande golo!

A terminar, e quando as grande penalidades já pareciam vir a ser uma opção, os irmão Deus resolveram o encontro! Pontapé de baliza batido para a entrada da área da Futah, Nuno desviou de cabeça e Miguel apareceu nas costas do último defesa e atirou para o 1-2!

por Henrique Zilhão