Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

6 - 1

200002

MVP: Pedro Bonneville

Liverpussys vs ISEG FC

Goleada!

Liverpussys e ISEG FC entraram em campo para disputar a passagem aos oitavos de final da taça e a formação da liga allstars levou a melhor com uma goleada por 6-1! O jogo foi praticamente de sentido único, com os ingleses a marcar muitos, mas a falhar ainda mais!

O jogo começou com intensidade máxima e até foi o ISEG a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um jogada rápida, Antunes recebeu junto à linha direita e disparou cruzado, fazendo a bola passa perto da trave!
A resposta dos Liverpussys trouxe o primeiro golo da noite! Noronha foi travado em falta no interior da área e o próprio assumiu a conversão. O avançado atirou forte e assinou o livro dos marcadores!

Os encarnados começaram a superiorizar-se cada vez mais e logo a seguir tiveram uma grande chance para chegar ao segundo. Sebas lançou Trindade (estrangeiro) com um grande passe e deixou o avançado isolado. Só com o guarda redes pela frente, o médio tentou colocar, mas Manuel Tapadas fez uma grande mancha!

O ISEG estava com alguma dificuldade em chegar junto da área contrária, mas quando conseguia criava perigo! Na sequência de um contra ataque rápido, o esférico foi cruzado para o interior da área e Antunes apareceu sozinho ao segundo poste a desviar de cabeça. O remate levava selo de golo, mas Mike voou e impediu o empate!

Antes do intervalo, os Pussys acabariam por chegar ao segundo. Bernas conduziu um ataque rápido junto à linha e, já perto da área contrária, cruzou rasteiro. Trindade estava no sítio certo e apareceu a encostar para o primeiro da conta pessoal!

 

Na segunda metade, não tardou até que os comandados de Paixão tivessem nova oportunidade. Trindade isolou Bernas com um excelente passe e deixou-o na cara do redes. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por ver o guardião parar o remate!

Logo a seguir, foram os ferros a salvar o ISEG! Trindade recebeu à entrada da área, apostou na meia distância e viu o esférico embater em cheio na trave! Na sequência da jogada, Castro recebeu junto à linha esquerda, disparou cruzado e o ferro voltou a impedir o golo!

O 3-0 surgiu com naturalidade. Bonneville serviu Trindade à entrada da área com um passe de calcanhar e deixou-o em excelente posição para rematar. O médio atirou fora do alcance do guarda redes e bisou no encontro! 

Bernas buscava o golo e depois de várias oportunidades acabou por concretizar a meio do segundo tempo. Lançado por Castro, o avançado ficou isolado e atirou a contar!

O ISEG estava com dificuldades para impor o ser jogo e viu tudo ficar mais complicado após expulsão de Ahmad. Ainda sim, na sequência de uma distração do guarda redes dos pussys, o avançado dos estudantes poderia ter reduzido. O guardião fez um mau passe e pôs o esférico nos pés do avançado, mas mesmo sem ninguém na baliza, o remate saiu ao lado!

O caudal ofensivo dos Pussys era grande e Castro assinou o quinto! Paixão lançou o companheiro de equipa com um excelente passe, o médio fintou o guardião e atirou para o fundo das redes!
Até ao final do encontro ainda houve tempo para um golo para cada lado. Reis reduziu para o ISEG de grande penalidade, já Castro finalizou uma boa jogada da melhor maneira e bisou na partida, fechando o jogo em 6-1!

por Henrique Zilhão