Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 3

200200

MVP: Stephanos Kokorelis

Unreal Madrid vs Manchester Titty

Os Manchester Titty vencem o jogo com uma reviravolta espetacular na 2ª parte!

Segunda jornada da Taça para ambas as equipas; Os Titty vinham de uma derrota pela margem mínima contra os Grimo enquanto os Unreal Madrid tinham perdido por 2-1 contra o Jardim do Éder!

Início de jogo algo atribulado, várias paragens de jogo; muita disputa de bola e pouco futebol se jogou nos primeiros 5 minutos da partida.

Os Unreal apostavam em Channel(estangeiro) e em Francisco Guiomar no meio campo contra a dupla inglesa Luis Lucas e Tita.  Só no décimo minuto de jogo é que temos a primeira oportunidade. Arrancada de Gonçalo Soares pela esquerda, cruza para Channel que chuta para corte do defesa, esta sobra para Bento que atira muito por cima! Os Titty através de uma arrancada de Steph, deixam a defesa madrilena em sentido! Contudo foi uma perda de bola de Luís Lucas, que como último homem faz um passe errado, José Neto, com este brinde, assiste de imediato Guimoar que encostou para o primeiro da partida!

O intervalo chegava sem nenhuma equipa se ter superiorizado à outra, mas a diferença no marcador obrigava o Manchester a reagir.

A 2ª parte foi bem diferente para melhor e muito por culpa dos Manchester Titty! O treinador deu-lhes a poção mágica e pareciam outra equipa! Subiram no terreno e tiveram 20 minutos consecutivos em pleno meio campo dos Unreal! Steph foi um autêntico diabo à solta no flanco esquerdo e eram inúmeras as oportunidades que dava aos colegas para finalizar! Há medida que o tempo passava o ala ficava mais nervoso, e numa jogada pelo meio, "arregasou as mangas" e foi por aí fora, driblou três defesas e com um remate cruzado fez o empate! Luis Lucas não queria ficar atrás do seu colega e fazendo exatamente a mesma movimentação, da esquerda para direita, remata cruzado para o 1-2! A reviravolta estava consomada mas o resultado não ficava por aqui! Tomás(estrangeiro) ainda teve tempo de fazer o 1-3 de recarga após uma bela defesa do Guarda Redes!

Os Titty conseguiram a vitória que queriam e os Unreal, apesar de só terem tido pulmão para os primeiros 25 minutos, mostraram ser um "osso muito duro de roer" !

 

por Tomás Sousa