Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-30 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 2

200100

MVP: Tomás Costa

DB Purrianos vs Água Suja Poluída

Ataque mortífero!

Jogo crucial para as contas do grupo E! Assistiu-se a uma partida repleta de golos, onde as equipas deixaram tudo em campo!

 

Esguelha, num dos primeiros lances da partida, consegue-se isolar e, com tempo e espaço, não consegue evitar a mancha do guarda redes! As equipas ainda se estavam a conhecer e o perigo já andava muito perto das balizas! Tanto que, pouco depois, um bom passe de André consegue encontrar Tomás sozinho na área e, recepção com o pé direto e remate com o esquerdo, bola lá para dentro. Remate cruzado, sem hipótese para o guardião. Pouco depois, os ASP voltam a facilitar na defensiva e Tomás Costa volta a conseguir isolar se! Desta vez o guardião vence o duelo e desvia para canto! Muitas facilidades para os homens de preto, que acabavam de desperdiçar a possibilidade de fazer o 2-0! Depois, Esguelha faz um autêntico slalom entre vários defesas e, na cara do guarda redes, consegue sentá-lo, contorná-lo, mas quando armou o remate apareceu um defesa a tirar a bola do rumo da baliza! Que perdida! Esguelha calha a ser mais rápido e tinha dilatado a vantagem! Ineficazes na frente, pouco rigorosos atrás... voltam a dar espaço a Tomás Costa que consegue a recepção de um passe alto difícil e, já dentro de área e com o pé esquerdo a trabalhar, remata forte, com estrondo, para o fundo da baliza! Estava feito o 2-0!

No primeiro lance do segundo tempo, enorme perdida para os ASP! Jota progride pelo corredor esquerdo e entrega a Esteves que, com a baliza aberta, não consegue emendar! Enorme perdida! Estevens passe atrás e uma falta de comunicação entre o defesa e o guarda acaba por acabar num caricato autogolo! Depois de uma enorme oportunidade para fazer o 2-1, uma desatenção termina em 3-0! Como que irritado com o rumo que a partida estava a levar, Esteves, do meio da rua, dispara uma bomba com a bola a subir e a descer à última da hora! Que golaço! O melhor da noite! A partir deste momento, os ASP tomaram conta do jogo. Minutos mais tarde, o mesmo Esteves, volta a rematar de longe e volta a faturar! O médio estava de pé quente! Mas o ataque dos Purrianos voltaria a causar estragos. Tomás Costa passa de calcanhar dentro de área para Daniel Vieira que, com espaço, atira para o fundo das redes! Num dos últimos lances do encontro, Tomás Costa ganha uma bola perdida, passa em velocidade pelo guarda redes que tenta derrubar Tomás, sem sucesso, e acaba por encostar a bola para o último da noite!

Os dois bons golos de João Esteves de nada serviram, já que do outro lado esteve um ataque imperdoável em frente à baliza, acabando por somar 5! Enorme eficácia! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho