Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000100

MVP: Francisco Pereira

Bayer Levasnokusen vs Taste FC

Bayer derrota Goal Diggers e sobe ao 2º lugar do grupo

Numa exibição dominadora, os alemães não deram hipótese ao adversário e venceram por 4-1

O jogo começou com o Bayer ao ataque, sabendo que se ganhasse poderia garantir a passagem à fase a eliminar da Taça. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Pereira, que rematou de fora da área para uma defesa atenta de Tiago. Os Goal Diggers responderam pelo seu capitão, com Rebelo a disparar em arco e a ver a bola rasar a barra da baliza de Daniel.

Após mais algumas investidas do ataque do Bayer, o golo surgiu mesmo: centro da direita de Barroso, Palha recebeu bem na área, rodou e disparou certeiro para o fundo das redes. 1-0 a favor do Bayer numa boa jogada de ataque, que trazia alguma justiça ao resultado.

Pouco depois, aproveitando uma desatenção da defensiva adversária, Serra tentou o chapéu mas a bola passou por cima da barra. Do outro lado, Gui apareceu isolado após bom trabalho de Neves mas permitiu a mancha de Daniel.

Até ao final do primeiro tempo o jogo foi mais disputado a meio-campo, com alguns passes falhados a não permitirem oportunidades de perigo para ambos os lados.

 

A segunda parte começou com alta intensidade e Pereira novamente em evidência, recebendo no miolo, progredindo e disparando de fora da área para o 2-0. O 3-0 surgiu por intermédio de Aranha, assistido por Pereira, que rematou cruzado já dentro da área, sem hipóteses para Tiago.

Os Goal Diggers reagiram à desvantagem e reduziram graças a um golo de Bugalho, após boa recuperação e cruzamento de Manel. Pouco depois foi Batista a ganhar nas alturas e a cabecear para a baliza mas Daniel segurou bem.

Os minutos passavam e os Goal Diggers estavam mais por cima. Manel tentou a sorte de meia distância mas a pontaria não foi a melhor e o remate saiu por cima, e depois foi Bugalho a visar novamente a baliza, após excelente trabalho de Neves, mas Daniel defendeu com categoria.

O Bayer respondeu por Aranha, num remate cheio de oportunidade que embateu no poste, para desespero da sua equipa. Já ao cair do pano, os alemães sentenciaram de vez o jogo, com Palha a fazer o golo de ângulo muito apertado.

 

Vitória justa do Bayer, que assegurou assim o 2º lugar do grupo e a passagem à fase a eliminar da Taça.

 

por Frederico Seruya