Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-10-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Rodrigo Pinto Cardoso

The Passenger Hostel vs Black Devils

Cardoso & Cardoso endiabrados frente aos Black Devils

Os Passenger derrotaram os Black Devils graças à pontaria afinada de Vasco Cardoso e Rodrigo Cardoso, mantendo-se assim firmes na primeira metade da tabela.

Os Passenger começaram bem o jogo e inauguraram o marcador muito cedo por intermédio de Vasco Cardoso, o matador de serviço desta jovem equipa. Ao adiantar-se cedo, a jovem equipa foi controlando as operações e gerindo a posse de bola ao seu ritmo, não permitindo que os Black Devils conseguissem criar perigo junto da área.

Ao fim de algumas tentativas que esbarraram no muro defensivo dos Black Devils, Rodrigo Cardoso abriu o livro e fez um grande golo num remate cruzado, colocando o resultado em 2-0 a favor da sua equipa. Os Black Devils criaram depois dois lances de perigo, primeiro foi o Miguel a rematar de pronto e depois Queiroz a tentar a meia distância mas Vilar negou sempre o golo.

À terceira foi mesmo de vez e os Devils reduziram para 2-1: jogada rápida de Queiroz pela esquerda com o médio a centrar para Coelho pôr em ação o seu instinto matador e a rematar para o fundo das redes. Pouco depois quase que os Devils empatavam num excelente contra-ataque mas o remate de Queiroz foi devolvido pelo poste da baliza.

 

A segunda parte começou com os Passenger ao ataque e com Xavier (estrangeiro) a disparar forte para uma boa defesa de Branco. Do outro lado foi Queiroz novamente a tentar o golo mas Vilar voltou a negar-lhe. Minutos mais tarde os Passenger tiveram uma boa oportunidade, com Manuel Oliveira a conduzir pelo miolo e a soltar para Rodrigo, com o capitão a disparar cruzado e a fazer a rede balançar.

Os Black Devils tentaram o golo através de um livre direto mas o remate de Coelho encontrou um muro chamado Vilar. Minutos depois, novamente através de um livre, os Black Devils reduziram para 3-2 por intermédio de Jaime.

Mas os Passenger não tremeram com o golo sofrido e ainda fizeram mais um antes do apito final: jogada muito confusa na área dos Black Devils e foi Vasco Cardoso a confirmar o golo num disparo fulminante à boca da baliza.

 

Vitória justa dos Passenger, que foram superiores aos Black Devils e mostraram-se muito eficazes no ataque. Com esta vitória os Passenger chegam aos 15 pontos e continuam tranquilamente na primeira metade da tabela.

 

por Frederico Seruya