Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-09-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 3

300200

MVP: Frederico "Kiko" Oliveira

Los Moustaches by Homing vs Flamingos FC

Emoção na B2!

Jogo a contar para a B2, num duelo onde ambos os conjuntos desesperam por pontos para poderem abandonar os lugares menos interessantes da tabela classificatica!

Nem 5 minutos de encontro tinham passado quando Esteves protagonizou um grande slalom entre vários defesas, deu em Vieira e, à entrada da área, disparou para um grande golo! Não houve tempo para cerimónias iniciais! Logo a seguir, a mesma dupla voltou a criar muito perigo e a estar muito perto do segundo! Esteves volta a trabalhar muito bem descaído para o corredor esquerdo, puxa para dentro para o seu pé direito e mete ao segundo poste onde apareceu Vieira, à ponta de lança, num remate-carrinho que saiu a rasar o poste! Não conseguiram fazer o segundo e permitiram o golo da igualdade aos Flamingos! Canto batido, alguma confusão na área e a bola acaba por sobrar para o matador Diego que não perdoou e atirou cruzado para o golo! No sítio certo à hora certa! Depois Esteves volta a ficar muito perto do golo! Volta a trocar as voltas à defesa adversária que não vê maneira de o travar, e volta a criar muito perigo! Remate rasteiro forte e Jony responde com uma excelente intervenção! Depois é Vieira a tentar de longe e o guardião volta a negar o golo com uma enorme estirada! O jogo estava dividido e bem disputado, sobretudo a meio campo e ia para intervalo empatado a uma bola.

Início do segundo tempo e os Flamingos a entrarem a marcar! Diego acredita até ao fim numa bola que parecia controlada pela defesa e acaba por beneficiar de um enorme desentendimento entre o defesa e o redes! O avançado só teve de encostar! A resposta aparece do sujeito do costume: Esteves! Enorme lance individual e, ainda que com pouco ângulo, dispara à barra com estrondo! Depois é Reis num pontapé livre de muito longe, a armar um grande remate que foi bater em cheio no poste! Jogo muito vivo nesta altura! É então que Castanheira passe com precisão para Kiko e, solto de marcação, encosta para o golo! Estava feito o empate! 2-2! Minutos depois, Kiko recebe uma bola à entrada da área, vira se e, de pé esquerdo, atira uma bomba para o fundo da baliza! Excelente execução, com q bola a entrar junto ao poste e estava feita a cambalhota no marcador! Mas os visitantes não baixaram os braços responderam através de Mário Granate! O médio andou muito ativo todo o jogo e à entrada da área disparou rasteiro para o fundo das redes! Tudo empate e muito pouco tempo para se jogar! No último lance do encontro, Kiko assume a marcação de um livre direto e vê a bola passar no meio da barreira e atraiçoar o guarda redes! A redondinha entrou muito junto ao poste e o resultado final estava estabelecido! 4-3!

Que belo jogo de futebol! Emoção e golos! Ganham os Moustaches mas a vitória podia ter caído para qualquer um dos lados. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho