Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-10-21 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      200100

      MVP: Francisco Reis

      Flamingos FC vs Black Devils

      Empate sem história

      O Flamingo FC recebeu os Black Devils na 5ªjornada da Liga B2 e empatou 0-0. Foi um jogo fraco onde nenhuma das equipas conseguiu encontrar o seu jogo. Dessa forma houve poucas oportunidades e muitas disputas físicas a meio-campo. O empate a zeros foi um resultado justo para o futebol praticado nessa noite no INATEL.

      A primeira parte começou muito partida e sem que nenhuma das equipas consegui-se impor o seu jogo. A primeira oportunidade surgiu para o Flamingo. Jogada de André Serrão pela direita, consegue ultrapassar dois adversários e cruzar. Francisco Reis aparece isolado e tenta o remate acrobático, mas sai mal e a bola sai muito por cima. O jogo estava muito disputado a meio-campo, com poucas oportunidades. Perto dos 15min de jogo o Flamingo volta a ameaçar, novamente por Reis, desta vez num lance de bola parada. Livre frontal à entrada da área, bola batida com muita força e só para na trave com um alto estrondo. Perto do fim, nova oportunidade para Serrão com uma grande trivela do lado direito a fazer a bola embater no ângulo contrário da baliza adversária. Perigosíssimo! Apesar do domínio o Flamingo não conseguiu transformar as oportunidades em golos e o resultado ao intervalo era 0-0.

       

      O segundo tempo teve uma história igual ao primeiro com o Flamingo a dominar. As ameaças de longa distância e bola parada continuaram, mas nunca conseguiram concretizar. Novamente Serrão com um bom livre obrigou Miguel Branco a defender para canto. Os Devils tiveram a primeira oportunidade do jogo através de José Queiroz, também de bola parada. Livre do lado direito batido pelo esquerdino, mas a bola sai muito puxada e passa ao lado do poste direito. O Flamingo continuou a controlar, mas sem concretizar e já perto do fim quase que sofreram o golo da derrota. Bola bombeada na área do Flamingo, Queiroz consegue ficar com a bola, remata forte, mas João Mendonça, na única vez que foi chamado a jogo não vacilou e fez uma enorme defesa. Uma defesa de 1ponto diria. Desta forma o marcador manteve-se inalterado e o resultado final fixou-se em 0-0.

       

      por Henrique Zilhão