Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

100000

MVP: Vasco Neves

ISEG FC vs Taste FC

Tudo empatado no INATEL!

Num jogo com duas partes totalmente distintas o empate acabou por ser o resultado final!

O jogo começou com o golo do ISEG: remate do meio da rua de José Ferreira, com a bola a bater na barra, no poste e a entrar!! Grande momento de futebol!!

O ISEG estava por cima nesta altura do encontro e quase fez o segundo por intermédio de Ahmad, mas Tiago Silvestre estava atento e sacudiu para canto. Seria minutos a seguir que esta equipa faria o 2-0: passe de João Filipe para André Alvega finalizar! Jogada muito simples, mas eficaz, com os comandados de Bernardo Reis a terem total domínio na partida!

A resposta dos Goal Diggers surgiu no final da primeira parte, com José Rodrigues a sentar o guarda redes, mas depois a rematar muito fraco, permitindo a Bernardo Varela tirar a bola em cima da linha com um grande carrinho!

A segunda parte começa com mais um grande lance do ISEG: Mota cruza para Ginger para grande defesa de Tiago Silvestre. A partir daqui começou a resposta dos Goal Diggers, que conseguiram reduzir o deficit no marcador: após lançamento de linha lateral Pedro Silva (estrangeiro) mete de cabeça para a desmarcação de Vasco Neves que finta o guarda redes e faz o golo!

Na jogada seguinte Vasco Neves recebe na linha e disfere um remate cruzado, com Tapadas a fazer uma grande defesa para canto! Nesse mesmo canto Miguel Rebelo recebeu a bola à entrada de área e rematou de primeira para outra grande defesa! Grande momento do guarda redes do ISEG que conseguiu defender tudo!

Seria já perto do final que surgia o 2-2: penalti para os Goal Diggers, com Vasco Neves a assumir a marcação da mesma e a bater “à Bruno Fernandes”, com o guarda redes a ir para um lado, e a bola para o outro!

Até final o ISEG desperdiçou duas boas oportunidades com duas bolas aos postes! O árbitro no final dos 50 minutos dava o jogo por terminado, que ficou marcado pelas duas partes totalmente distintas!

 

por Miguel Canto e Castro