Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-10 às 22:00 @ Inatel

1 - 5

000000

MVP: João Barros

Alcácer United vs Lokomotiva

Os Lokomotiv só ligaram as motas na segunda parte e só pararam quando árbitro apitou!

Uma 1ª parte equilibrada e o 1-2 algo injusto a favor dos Lokomotiv, faziam prever uma segunda parte taco-a-taco, mas João Barros e Luís Martins trataram de desnivelar a segunda parte para esclarecedores 1-5 finais!

O jogo iniciou com ritmo lento, as equipas a estudarem-se uma à outra e os modelos de jogo a encaixarem na perfeição. Alcácer, a jogar em casa, queria ter mais bola enquanto o Lokomotiv jogava mais recuado à espera das oportunidades para o famoso contra-ataque russo! Contudo, ao minuto 11 os papeis inverteram-se, o Lokomotiv fez a sua primeira construída desde trás, com a bola a rolar entre todos os jogadores, a ir de corredor a corredor e á entrada da área, João Barros finge o remate e assiste Luca que do lado direito desfere um remate cruzado para 0-1! Respondeu Alcácer com dois remates ao ferro!! Primeiro por Luca a acertar em cheio na barra e depois foi "Quim" a acertar no poste direito e a fazer tremer a baliza! A sorte não estava em Alcácer...e numa tentativa de sair a jogar por parte do guarda redes a bola sobrou para João Barros que não tremeu e fez o 0-2! A primeira parte já caminhava para intervalo quando um penalty trazia os "amarelinhos" ao jogo! Mão na bola, o árbitro prontamente assinalou, e o avançado Rodrigo prontificou-se a executá-lo na perfeição reduzindo a desvantagem!

2-1 era o resultado ao intervalo que não espalhava equilíbrio nos primeiros 25 minutos.

A 2ª parte começou e logo no 1º lance já se notava alguma diferença, Luís Martins estava mais solto, o seu drible curto começava a aparecer, e a oportunidade surgiu. Bola de João Barros para o avançado que dribla dois defesas, mas depois remata para muito longe!! Era um aviso do que vinha... O Alcácer começava a subir a linha defensiva para atacar com mais homens numa pressão precipitada temos o golo da noite! Bola para o avançado Luís Martins, que com o defesa a ir "à queima" dá um toque subtil de calcanhar tirando o defesa do caminho, fica na área com último defesa, dribla-o e desfere um remate sem preparação ao ângulo! Que obra de arte!! Depois deste golo, a equipa Alcácer desmoralizou e o cansaço físico que se podia sentir passou a psicológico. Principalmente na defesa os erros foram se acumulando e em 2 passes falhados em zona proibida o médio João Barros não deu hipótese e elevou para 3 o número de golos obtidos neste jogo.

 

 

por Tomás Sousa