Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-09-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: João Ataíde

Olympique du Bujon vs Tom Dela powered by DDN

1 Ponto para cada lado!

O Olympique Du Bujon esteve a ganhar frente ao Tom Dela mas os rapazes de amarelo conseguiram fazer o golo ao cair do pano estragando assim aquela que podia ser a primeira vitória dos franceses.

 

Jogo a contar para a jornada 7 da Liga B2 e frente a frente tínhamos o Olympique Du Bujon que procurava aqui somar os primeiros pontos no campeonato depois de um arranque de época menos conseguido, do outro lado estava o Tom Dela que vinha motivado depois de duas vitórias seguidas para o campeonato!

Os franceses entraram bem nos minutos inicias, personalizados mas a primeira oportunidade de perigo surgiu para o Tom Dela, cruzamento para a grande área onde aparece Miguel Andrade a dominar bem e a rematar forte mas ligeiramente ao lado. Pouco tempo depois Miguel Andrade voltou a estar perto de fazer o golo, passe em desmarcação para o médio que domina bem a bola e já na cara do guarda-redes consegue fazer o remate mas aparece um defesa francês a bloquear o remate que podia inaugurara o marcador! O Olympique Du Bujon foi tendo bola mas não se conseguia aproximar da baliza adversária com muito perigo. Já a terminar a primeira parte tivemos mais uma ocasião de perigo para o Tom Dela, bola a rasgar a defesa para António que recebe bem e já na área atira para uma brilhante defesa de André Ilharco.

Na segunda parte os franceses voltaram a entrar melhor e depois de uma jogada de insistência perto da baliza adversária acaba mesmo por chegar ao golo, João Ataíde à entrada da grande área recebe uma bola perdida e à meia volta dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! O Tom Dela tentou reagir através da bola parada com Miguel Andrade a bater um livre em zona frontal muito tenso mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado da baliza adversária. Os Franceses estavam melhor na partida e estiveram perto de fazer o segundo golo, Gonzalo Barrera (estrangeiro) passa por dois adversários no meio campo e já em zona de remate atira forte para uma bela defesa do guardião do Tom Dela! Já a terminar a partida chegou o golo do empate para o Tom Dela, Elvas (estrangeiro) a meio do meio-campo adversário recebe uma bola perdida a meia altura e sem meias medidas dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-1, fechando assim a partida com um ponto para cada equipa!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars