Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-09-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

100000

MVP: Rafael Pinto

Socceroos All United vs Queens Park Strangers

Queens Park Strangers vence e convence!

Num jogo muito bem disputado valeu aos QPS o melhor aproveitamento ofensivo!

No último jogo da noite no São Miguel, entre duas equipas à procura de pontos, começaram melhor os Queens Park Strangers, que chegaram ao golo bem cedo na partida: Rafael Pinto fez um lançamento longo com o braço para João Nuno que recebe nas costas da defesa e finaliza da melhor maneira!

Após o golo, o jogo passou a ser muito bem disputado em todos os setores do terreno. A resposta dos Socceroos surgiu por intermédio de Johan, que serviu Bernardo Vieira para este rematar com estrondo à trave! Estava dado o primeiro sinal de que os QPS não iam ter a vida facilitada! Seria nos instantes seguintes que os Socceroos chegariam ao empate: António Santos conquistou espaço na linha e fez um grande cruzamento para a cabeça de Johan que finalizou com frieza!

O 2-1 surgiu após um mau atraso da defesa dos Socceroos para o guarda-redes, com Serginho (estrangeiro) a conduzir a bola até à grande área e no cara a cara com o guarda redes a não vacilar e fazer o golo!

A resposta dos Soccerroos surgiu a partir de um cruzamento teleguiado para António Santos que cabeceou a rasar o poste! Do outro lado Zinho por pouco não fez o golo após grande jogada coletiva!

Seria já na segunda parte que os QPS conseguiriam conciliar a vantagem: Rafael Pinto bateu um pontapé de baliza de uma área a outra, com a bola a passar por cima do guarda redes e a chegar aos pés de Zinho que, no cara a cara com os dois defesas que estavam em cima da linha de golo, não perdoou e fez o 3-1! O último da noite surgiu já perto do final da partida, com Rafael Pinto a se sair bem dos postes, a agarrar a bola e a olhar para a baliza adversária e a rematar diretamente de uma área à outra, com a bola a descrever um arco perfeito e a fazer um golo de levantar qualquer estádio! Grande momento por parte do guarda redes que esteve absolutamente sensacional esta noite!

Ao final dos 50minutos o árbitro dava a partida por encerrada, com os Queens Park Strangers a vencerem e convencerem!

 

 

por Miguel Canto e Castro