Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

300200

MVP: Francisco Martins

Água Suja Poluída vs Hangover 96

3 pontos importantes para os Hangover!

Numa fase em que a Liga A ainda está muito renhida, todos os pontos são importantes para não deixar os primeiros classificados fugirem! Ambas as formações sabiam disso e a entrega que puseram no jogo é reveladora dessa fome de pontos!

A bola rolou durante os primeiros 10 minutos sem lances de perigo para as balizas! Jogo jogava-se com intensidade e alguma dureza. O primeiro sinal de perigo veio dos pés de Gonçalo Custódio! Canto cobrado pelo médio muito junto à baliza a obrigar o guardião a dar uma palmada na bola para novo canto! Valeu a atenção do guardião da casa! Os minutos foram passando e os guarda redes tiverem pouco ou nenhum trabalho! As equipas encaixaram uma na outra e nenhuma conseguia encontrar a chave para desbloquear o encontro! Benja vê se com espaço à entrada da área, tira 2 homens do caminho e dá em Beja que, ao primeiro toque, isola Laja que acaba por ver o guardião negar-lhe o golo com a ponta da luva! Lance de maior perigo dos primeiros 25 minutos! O juiz da partida olha para o relógio e apita para intervalo.

O segundo tempo começa com as redes da ASP a abanarem… golo dos Hangover! Muito oportunos! Lançamento muito rápido executado por Paixão (estrangeiro), a apanhar a defesa desprevenida e Chico a cruzar de primeira para Benja, novamente de primeira, a atirar para o fundo da baliza! Minutos mais tarde, os protagonistas eram os mesmos, mas com os papéis invertidos! Contra-ataque rápido e Benja deu em Chico que, isolado, não tremeu e rematou cruzado sem hipótese para o redes! 2-0! Os ASP intensificaram o jogo atacante, mas sempre com alguma dificuldade em desmontar a defensiva visitante. Acaba por ser Castela a tentar de longe e com uma bomba obrigou Mata a uma intervenção segura! Iniciativa de jogo dos ASP e os Hangover com a sua linha defensiva mais recuada! No último lance da partida, Piteira fica perto de reduzir com um livre que passa a rasar a barra!

Partida carregada de estratégia de parte a parte, com os Hangover a saírem como justos vencedores de uma bela partida de futebol. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho