Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

100000

MVP: António Bettencourt

Liverpussys vs Members Club

Vitória controlada dos Liverpussys para não perder o lider de vista!

Jogo da Liga Allstars, com os Liverpussys e Members a disputar mais 3 pontos. Os Pussys precisavam dos pontos para não perderem de vista os líderes, já os Members procuram sair dos lugares de despromoção.

Os Liverpussys entraram a controlar as operações do jogo a circular muito bem a bola, como já é de costume e os Members mantinham-se bem organizados atrás e tentando explorar eventuais erros dos adversários. No entanto, os Pussys chegaram mesmo à vantagem relativamente cedo, bola longa nas costas da defesa para Trindade (estrangeiro) que trabalhou bem na esquerda e assiste Bettencourt, que vinha num movimento paralelo e já em zona de finalização chutou forte e cruzado para o 1-0! Pouco depois houve nova oportunidade para Bettencourt, tirou o primeiro defesa do caminho com uma grande receção orientada, passou ainda por outro e chutou, mas mérito para a boa saída do guarda redes dos Members a evitar o segundo! No entanto, no lance a seguir Bonne cruzou a bola tensa para a área, um primeiro remate é desviado e a bola fica aos pés de Sebastião que encostou na baliza!

Os Liverpussys chegavam ao intervalo com uma vantagem de dois golos e cabia aos Members ir à procura do resultado.

Foi o que os Members fizeram, a sua organização defensiva provou ser difícil de ultrapassar para os Pussys e a equipa apostava em transições rápidas. Ripas ainda encontrou espaço fora de área várias vezes, mas não conseguiu acertar na baliza. Os Pussys tentavam controlar a posse de bola, para retirar folgo ao ataque dos Members, estes ainda contaram com uma grande ocasião, Ricardo Parreira foi muito bem servido por um colega, na sequência de um cruzamento longo, mas de forma escandalosa, falhou o golo à boca da baliza. Sem conseguir marcar, os Members nunca conseguiram ameaçar a vantagem dos Liverpussys que geriram muito bem a segunda parte, depois de construírem a vantagem logo na primeira!

Mais 3 pontos importantes que colocam os pussys na terceira posição, já os Members quererão esquecer a primeira volta rapidamente e voltar às vitórias!

por José Rodrigues