Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Anonymous

Justiceiro!

Num encontro muito dividido e com poucas ocasiões clara de parte a parte, Justo resolveu a partida com 2 golos no segundo tempo e garantiu os 3 pontos aos Hammers!

O jogo começou muito equilibrado, com ambas as equipas a apresentarem um grande rigor tático e não quererem cometer erros na fase inicial. O primeiro sinal foi dado por aquele que viria a ser o herói da partida, Justo fugiu na profundidade pela esquerda e, com um remate espontâneo, acertou na parte exterior do ferro!
Do outro lado os Anonymous procuravam um futebol mais rendilhado para chegar à baliza adversária. Afonso Coimbra tabelou com Rodolfo para entrar na área, mas Martim com uma saída muito rápida dos postes evitou a finalização do camisola 10. Momentos depois foi a vez de Moita criar perigo no seu movimento típico da direita para o centro, o remate a sair forte e colocado mas para boa intervenção de Martim!
Os Anonymous iam sendo mais perigosos nesta fase e dispuseram da melhor ocasião da primeira parte para se adiantarem no marcador. Moita surgiu completamente isolado pela direita mas, no frente a frente com Martim, o guarda-redes a aguentar bem a posição e a voltar a levar a melhor! Na recarga ainda surgiu Coimbra a cabecear mas o esférico a sair a rasar o poste.
Chegava assim o intervalo, com o nulo a prevalecer no marcador ao fim dos primeiros 25 minutos.

Os martelos reorganizaram-se ao intervalo e entraram melhor na segunda metade. Já depois de uma grande oportunidade nos pés de Alarcão após cruzamento de Rico, os ingleses chegaram mesmo ao golo. Justo recebeu um lançamento lateral na direita, de costas para o defesa, rodou para a baliza e disparou muito forte ao canto mais afastado, sem hipóteses para Rosa (estrangeiro)!
Reagiram os Anonymous, com um passe picado de Coimbra a isolar Moita, que no entanto ao contornar o guarda-redes perdeu o ângulo e atirou à malha lateral.
Os Anonymous começavam a apertar mais em busca do empate, mas já perto do final acabariam por ser os londrinos a dilatar a vantagem. Jogada que começa nos pés do guarda-redes Martim, com este a meter um grande passe em profundidade para Justo que, isolado perante Rosa, fez um chapéu perfeito ao guarda-redes e sentenciou a partida!
Apito final, com os Hammers a somarem 3 pontos importantes nesta fase de retoma e a aproximarem-se do meio da tabela.

por Gonçalo Custódio