Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

200210

MVP: António Bettencourt

Liverpussys vs Paralympiakos

Cambalhota com classe!

O jogo mais aguardado da noite opunha duas das equipas que melhor futebol praticam no universo All stars! No final das contas, não desiludiram e proporcionaram ao público excelentes momentos de futebol!

Poucos minutos se tinham passado quando Diogo recebe uma bola no corredor direito, trabalha bem sobre dois defesas e, com muito pouco ângulo, consegue disparar um remate forte que acaba mesmo por ressaltar num defesa e entrar junto ao poste mais distante! Paralympiakos com entrada avassaladora! As equipas equilibraram a partida e foram disputando a bola sobretudo a meio campo. Exceção para um lance de contra-ataque conduzido por Bettencourt que abriu em Duda Noronha que não conseguiu finalizar, acabando por permitir uma boa intervenção ao guardião! Minutos mais tarde, Tojeira assume a marcação de um livre direto e o São Miguel viu um autêntico míssil ser travado por Bonnevile, que se mostrou um guarda redes à altura. Os minutos foram passando a iniciativa do jogo foi sendo dividida, com um embate de gigantes no meio campo!

O segundo tempo começa da mesma forma que o o primeiro: com as redes a abanarem! Desta vez com golo do Liverpussys! Uma bola perdida à entrada da área aproveitada da melhor maneira por Bettencourt, que rodopia e já em queda dispara forte para o fundo da baliza! 1-1 e praticamente 25 minutos para se jogar. Segundos mais tarde, o bis de Bettencourt aparece! À entrada da área, bate forte cruzado e ainda vê o guardião dar uma palmada na bola, mas insuficiente para a tirar do caminho do golo. O jovem avançado veio de pé quente do intervalo! Frustrados com a cambalhota relâmpago no marcador, os gregos vão para cima e vêm Rufus atirar a bola ao poste! Que perdida! Sozinho ao segundo poste não conseguiu dar a alegria à sua equipa! Contra-ataque rapidíssimo conduzido por Bernas que leva a sua até ao fim e isolado, já em esforço, dispara para uma primeira intervenção do guarda redes que sai para a frente, acabando por ir parar ao pé esquerdo de Bettencourt que atira com muita violência ao ferro! Em nova investida, Dudas Noronha volta a rematar, desta vez a bola acaba mesmo por beijar as redes! A bola ainda desvia numa defesa, mas acaba mesmo por entrar e já cheirava a vitória no São Miguel! Primeiro Dinis, depois Vidal, testam as capacidades de guarda redes de Bonne, que responde com 2 boas defesas! Em jogada de contra-ataque, Bonne faz um passe perfeito para Bettencourt que recebe e parte para cima de 2 defesas, trocando-lhes as voltas e ficando na cara do guardião que evita o quarto! Que momento do MVP da partida!

Apito final e o marcador assinala 3-1 a favor dos ingleses! Um resultado que premeia a eficácia dos homens da casa que em frente à baliza foram absolutamente demolidores! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho