Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Futah Beach Towels vs Tettonham Hotspur

Reforço da Liderança!

A Futah Beach Towels defrontou e venceu o Tettonham Hotspur por 5-2! Um excelente resultado contra um rival direto que foi ainda melhor para aproveitar o deslize dos Liverpussys!

Os líderes do campeonato não poderiam ter entrado melhor e pouco depois do apito inicial, Ricardo Ramos inaugurou o marcador. Féria foi travado em falta à entrada da área contrária e o avançado assumiu a marcação do livre direto. Numa verdadeira bomba à Roberto Carlos, Riki encheu o pé e a redondinha só parou no fundo das redes! 

A resposta do Tetto saiu dos pés de Francisco Morais. Também na sequência de um livre direto, o médio disparou forte, mas para boa defesa de Nascimento (estrangeiro).

Morais era dos mais irrequietos do lado da formação inglesa e minutos mais tarde voltou a ameaçar. O médio roubou a bola a um defesa, aproveitando uma desconcentração dos centrais e ficou em boa posição. Disparou na direção certa, mas Nascimento voltou a mostrar serviço!

A partida estava equilibrada e pouco depois Riki voltou à carga. O avançado arranjou espaço à entrada da área e rematou, mas a bola saiu ao lado do poste!

Antes do intervalo, Riki voltou a fazer o gosto ao pé! Na sequência de um livre indirecto, já dentro da área adversária, Oom de Sousa tocou para o lado e o capitão apareceu a disparar mais uma bomba! O esférico ainda embateu na trave, não dando hipóteses para o guarda redes! 

Quando o árbitro já se preparava para apitar para o fim da primeira parte, Nuno Almeida fez o 3-0! O avançado assumiu a marcação de uma grande penalidade e não vacilou!

 

Na segunda metade, o Tetto entrou bem na partida e estava em busca de reduzir, mas a Futah rapidamente chegou ao 4-0! Gávea tentou interceptar um passe entre dois adversários e acabou por fazer o esférico ficar nos pés de Antoine Sarnago. O médio ficou isolado, fintou o guarda redes e atirou a contar!

Logo a seguir, a Futah chegou ao quinto e deixou claro que ia somar os 3 prontos. Na sequência de uma infelicidade de Wallis, em que o médio atrasou para os pés do avançado adversário, Riki não perdoou e só teve de encostar!
A formação inglesa não baixou os braços e foi à procura de reduzir. A meio do segundo tempo, e depois de uma excelente jogada, Diogo Ferreira esteve perto de marcar. Wallis lançou Piki na linha esquerda, o defesa subiu até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a entrada da área. Diogo Ferreira apareceu a disparar forte, mas para excelente intervenção do guarda redes!

A Futah estava menos ameaçadora e defendia o resultado, mas Nuno Almeida quase voltou a fazer o gosto ao pé. O avançado converteu um livre direto e fez a redondinha embater em cheio na trave!

Os comandados de Henrique Gomes Pereira ainda tinham uma palavra a dizer e Rosa reduziu para 5-1 de grande penalidade. Logo a seguir, e no seguimento de um excelente contra ataque, Francisco Morais fez o último golo da noite. O médio recebeu um cruzamento rasteiro de PIki e disparou colocado!

 

A Futah assume assim uma liderança cada vez mais isolada e já leva 8 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Soma já nove vitórias na competição e está muito bem encaminhada para conquistar o primeiro título no torneio!

por Henrique Zilhão