Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-07-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100100

MVP: Afonso Coimbra

Anonymous vs Futah Beach Towels

Futah soma e segue!

A Futah Beach Towels triunfou pela quarta vez consecutiva numa partida a contar para a Divisão Allstars, diante dos Anonymous, com uma vitória por 0-2.

O jogo iniciou-se equilibrado, com ambas as equipas a disporem de algumas oportunidades para inaugurarem o marcador na primeira metade do primeiro tempo. Porém, foi a Futah a primeira a marcar, por intermédio de Ricardo Ramos “Riki”! Após um remate ao poste, Ricardo Ramos, na recarga, faz o primeiro do jogo e coloca a sua equipa em vantagem no marcador! Após o golo, a Futah começou a superiorizar-se ao adversário com o guarda-redes dos Anonymous em destaque, mas seria a formação da casa a ter a melhor oportunidade de marcar depois do tento de Ricardo Ramos. Já muito perto do intervalo, após um choque entre o guardião e o defesa da Futah, o avançado dos Anonymous, com a baliza aberta, falhou o empate!

 

A segunda parte começou com os da casa a procurarem mudar o rumo dos acontecimentos, criando boas ocasiões para igualarem o encontro. O crescimento dos Anonymous continuava, mas seria a Futah novamente a marcar, desta vez por parte do avançado Nuno Almeida! Consequentemente, os forasteiros lideravam a partida ao seu gosto e o jogo terminaria com mais um triunfo para a Futah Beach Towels.

 

Com este resultado, os Anonymous somam a sua primeira derrota na Divisão Allstars, encontrando-se actualmente com quatro pontos. Em contra partida, a Futah garante o quarto triunfo consecutivo, sendo assim a líder desta

divisão de forma inconstestada antes da pausa de Verão!

por Gonçalo Oliveira