Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-07-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Pedro Percheiro

Liverpussys vs Socceroos All United

Segundo jogo da Taça Allstars 2019 e já temos festa!

Liverpussys, candidatos ao título da Divisão Allstars e da Taça, perdem perante o penúltimo classificado da Liga B1 Socceroos All United!

 Liverpussys a jogar em casa, entraram com 3-2-2, com Bernardo Gonçalves e Duarte Noronha a serem os jogadores mais adiantados no terreno com muita mobilidade tanto a descair nas alas como a jogar por dentro. Os Socceroos entraram no seu típico 2-4-1, com João Cabral e Zé "Rafa" a tomarem conta da defesa, André (estrangeiro) no meio campo e na frente,o capitão, António Santos.

Os ingleses entraram com posse, a encostar os australianos ao seu meio campo, mas as várias tentativas de cruzamento acabavam sempre nas cabeças dos centrais que rapidamente metiam a bola na frente. Num desses contra-ataques surge a primeira jogada de perigo, André faz uma tabela com António, aparecendo na área e quando se prepara para rematar, sofre falta de Pedro Bonneville! O árbitro, sem margem para dúvidas, assinala castigo máximo e António Santos, que assume a marcação, não vacila!

Os Pussys tentavam passar a muralha defensiva a todo o custo, numa das raras vezes que conseguiram, quase chegavam ao golo! Cruzamento de trivela a meia altura, executado por Duarte, vai ter com Manel (estrangeiro) que na zona do penalty dá um toque cirúrgico de cabeça, fazendo a bola ir mesmo juntinha ao canto direito, onde aparece Pedro Percheiro para a defesa da noite! Os homens "da cidade dos Beatles" não descansavam e começavam a cercar totalmente a defesa, faziam constantes roubos de bola em meio campo ofensivo, vários remates fora da área por parte de Bernardo, Duarte e Manel, os Socceroos nem respiravam! Era um plano que parecia resultar...Já no segundo tempo apareceu o deslize, a 12 minutos do final, remate cruzado de Francisco Paixão que ao bater no defesa engana Pedro e entra na baliza! Estava feito o empate e os Liverpussys tinham muito tempo para dar a volta ao jogo. Contudo, as melhores jogadas acabaram por ser dos Socceroos! Primeiro com uma arrancada de André que depois de ver o seu remate desviado por um defesa, a bola sobra para Francisco Botelho que marca golo, mas o árbitro prontamente marca fora de jogo, e poucos minutos depois, bola longa de João Cabral para o mesmo Botelho, que no limite do fora de jogo, consegue fugir à defesa, e ,no um-para-um com Bonneville(estrangeiro), faz o golo que dá a vitória à sua equipa!

 

por Tomás Sousa