Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-07-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Tettonham Hotspur vs Zona O by Besushi

David esfola Golias e temos taça no Inatel!

Fantástica exibição da Zona O by Besushi ( Liga B1) contra Tettonham (Divisão Allstar) que numa segunda parte mortífera chegaram a um resultado de 6-1, amenizado por uma reação final com dois golos!

Ficou guardado para último o melhor jogo da noite!

Uma primeira parte muito equilibrada entre duas equipas de divisões bem distintas, mas que dentro de campo não se via qualquer diferença!

O jogo começou com um grande livre de "Maña" e com Tiago Santos a responder com uma defesa fantástica! Logo de seguida, os mesmos intervenientes participavam no primeiro golo. Tiago "borra a pintura" e faz um passe arriscado entre linhas, "Maña" intercepta e remata logo de seguida para uma baliza deserta! Esta vantagem durou muito pouco tempo, os ingleses foram logo em busca do empate e conseguiram-no através de um remate fenomenal de Henrique Pereira! Na esquerda, depois de ganhar espaço ao vir para dentro, desfere um remate em arco, metendo a bola no canto mais distante da "gaveta"! A Zona O não se fez rogada, e depois duma grande jogada de Bastinhas na esquerda, isola Manel(estrangeiro), e este, no um-para-um com o guarda redes, não perdoa e mete a sua equipa na frente, mesmo antes do intervalo!

A segunda parte começa como terminou a primeira! Golo dos Zona O!! Desta vez foi Demétrio(estrangeiro) que pela esquerda, a lembrar Usain Bolt, faz um sprint de campo a campo sem qualquer oposição, tal era a velocidade do extremo, e isolado remata cruzado, bem encostado ao poste! Estava dado mote para o que aí vinha! Os ingleses totalmente desorganizados, e os Besushi não desarmam! Em pouco mais de 10 minutos marcaram mais 3 golos que punham o resultado em 6-1! O primeiro surgiu numa perda de bola de Gávea, e Demétrio, após fintar o guarda redes, finaliza sem problemas; o segundo através de novo erro de Tiago, depois de ganhar o lance a Manel deixa que este recupere a bola, e o avançado passa a Paulinho que só teve de encostar; por último, uma jogada fantástica dos Zona O, "Maña" abre na esquerda para Demétrio que, de primeira, cruza rasteiro para Manel bisar na partida! A vitória estava decidida! Contudo, uma reação inglesa tornou os minutos finais interessantes! Primeiro foi André Rosa que numa jogada do lado esquerdo deixa Rodrigo Morais de frente para golo e este reduz para 6-2! Depois foi a vez de Pedro Pedrosa "Piki" apanhar uma bola perdida na área adversária, e fazer o 6-3!

Com este resultado os Zona O entram bem na fase de grupos, enquanto os Tettonham terão que vencer o Skalzburgo se ambicionam mais que esta fase da taça!

 

 

por Tomás Sousa