Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-07-02 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100000

MVP: Santiago Ferreira

Manchester Titty vs Boca Seniors

Titty impõe primeira derrota argentina!

Num jogo apesar de tudo equilibrado, a vitória acabou por sorrir ao Manchester Titty, que mostrou maior eficácia e equilíbrio durante os 50 minutos. Os ingleses somam assim a segunda vitória ao fim de três jogos, enquanto o Boca conhece pela primeira vez o sabor da derrota, tendo assim já experienciado os três resultados possíveis neste arranque de época.

Bom jogo em perspetiva com duas equipas recheadas de bons executantes a enfrentarem-se em partida a contar para a 3ª jornada da Liga B1.
Arranque forte dos ingleses, que iriam chegar à vantagem ainda nos primeiros minutos num livre lateral para a área que Kiko acaba por desviar acidentalmente para a sua própria baliza. Estava imposta a desigualdade!
Reação do Boca que ia chegar ao empate, bola na direita em profundidade para o avançado Gonçalo Ramos, que cruza atrasado para Tomás Maia, de pé direito, colocar tudo na estaca zero!
Os argentinos pareciam estar melhor nesta fase e Barbosa ameaçou a reviravolta num grande pontapé sem deixar cair o esférico, que no entanto saiu a rasar o poste.
Contudo, em cima do intervalo seria o Titty a recolocar-se na frente ao beneficiar de uma grande penalidade. Santi assumiu a marcação e com um penalty exímio, ao ângulo da baliza, levou a sua equipa em vantagem para o descanso!

Tal como no fecho da primeira metade, o Manchester ia chegar novamente ao golo nos primeiros minutos da segunda. Miguel Sousa viu o guarda-redes mal posicionado e arriscou o remate do meio da rua, com o guardião a parecer não ver a bola partir e a ficar pregado ao relvado!
A resposta chegou por intermédio de Gonçalo Ramos, que ganhou as costas da defesa, veio para dentro e disparou forte para boa defesa de Saiming.
O Boca criava muito perigo nesta fase, em busca de um golo que os relançasse na discussão do resultado, Maia desmarcou Miguel Nascimento pela direita e este, na passada, acertou em cheio no ferro! Que perigo!
Nos instantes finais os argentinos ainda estiveram por duas vezes muito perto de marcar, mas primeiro Gonçalo Ramos permitiu uma grande defesa a Saiming à boca da baliza e depois Maia, isolado, atirou ao lado da baliza inglesa!
Apito final, triunfo da eficácia do Manchester Titty, que assim se aproxima da dupla da frente.  

por Gonçalo Custódio