Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-06-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

  • Estrangeiro

100100

MVP: Miguel Sousa

Betos de Sevilha vs Tio Isaltino FC

2ª parte à Tio!

A equipa de Oeiras viajou até Sevilha para defrontar os poderosos Betos que em sua casa costumam fazer jogos muito bons!

 

Prova disso mesmo, foi o facto de durante a 1º parte terem estado eximiamente na defesa, bloqueando todos os espaços para a equipa do Tio que não conseguia assentar o seu jogo, fazendo com que as perdas de bola fossem muitas! Tantas era essas perdas que uma delas em zona proibida iria mesmo resultar no golo inaugural para a equipa da casa! Mau passe na defesa do Tio com Cris (estrangeiro) a aproveitar o erro e no cara a cara com o guardião a não vacilar e a meter a bola no fundo das redes! 1x0 mostrava o marcador nesta altura! Até ao fim da 1º parte apenas registo para um bom livre direto batido por Mariano para defesa apertada do guardião dos Betos!

 

Na 2ª parte, o jogo foi totalmente diferente! A equipa de Oeiras subiu as linhas de pressão e o golo estava cada vez mais perto! Através de um livre indireto dentro da área, Miguel Sousa disparou um míssil ao ângulo da baliza fazendo o 1x1 na partida e deixando os adeptos que viajaram até Espanha em delírio! Pior seria quando a sua equipa iria chegar ao 2º golo! Ganso a receber uma bola de peito e a passar de calcanhar para a entrada da área onde apareceu Torgal com calma e classe a chutar colocado para o 1x2 na partida! Estava feita a reviravolta no marcador! Na jogada seguinte, os Betos quase que gritavam golo! Nelson muito bem a isolar-se contra Jaime (estrangeiro) a picar a bola por cima do guardião, mas em cima da linha de golo Taborda a evitar aquele que seria o empate na partida! A equipa espanhola carregava em busca do empate, mas, no entanto, iria ser novamente a equipa de Oeiras a marcar e a fechar o jogo! Miguel Sousa a cruzar do lado esquerdo para o coração da área que após vários ressaltos inclusive no guardião sobra para Tita (estrangeiro) que facilmente coloca a bola no fundo das redes! Até ao fim do jogo, foco para duas grandes oportunidades! Primeiro, Gonçalo comete penalty dentro da área! Chamado à marcação, Fábio não consegue fazer o golo permitindo a Jaime uma enorme intervenção! Na jogada seguinte, foi a vez de Torgal tentar fazer um chapéu a GR que só não entrou porque bateu no travessão! Grande classe do médio!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars