Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-06-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

301101

MVP: João Sousa

Magos da Bola vs Hangover 96

Jogo de muitas emoções!

Em jogo referente à segunda jornada da liga A, os Hangover conseguiram levar a melhor sobre os experientes Magos da Bola!

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os Hangover, que logo nos minutos iniciais conseguiram alcançar a vantagem por intermédio de André Monteiro, que depois de tirar um adversário da frente remata sem piedade à entrada da área para o fundo das redes! Grande golo!

O conjunto alemão aproveitou o ímpeto do golo inicial e acabou por marcar outro, desta vez foi João Sousa, que à entrada da área remata com força e intenção ao canto inferior da baliza, sem hipóteses para o guarda-redes, remate exímio!

Durante a primeira parte foi possível observar uma clara supremacia dos Hangover sobre os Magos da Bola e a prova disso foi mais uma clara oportunidade de golo por parte dos Hangover, Custódio vê o colega de equipa, Beja, a chegar e faz um cruzamento teleguiado para o segundo poste, que por pouco não deu em golo, pois Beja acabou por acertar em cheio no poste! Grande oportunidade para ampliarem a vantagem!

Apenas no final da primeira parte é que os Magos começaram a correr atrás do prejuízo, e foi mesmo o estrangeiro, Noronha, que por pouco não diminuiu a desvantagem ao fazer um remate fortíssimo, que acabou por acertar em cheio na barra!

O tão desejado golo dos Magos acabou por chegar, isto pois de momento eram os Magos que ditavam o ritmo de jogo. Gonçalo fino, ganhou nas alturas e rematou forte de cabeça para o fundo das redes! Estava feito o 2-1!

O lance mais polémico do jogo esteve na origem de um livre batido por Fino, em que a bola vai ao ângulo superior direito da baliza, mas Mata com reflexos de felino acaba por chegar ao esférico e evita o empate da partida!

Os Magos podiam ainda ter empatado a partida nos minutos finais, num lance em que Lourenço Leal surge ao segundo poste, mas não consegue finalizar o passe feito por Noronha, acabando desta forma o jogo empatado.

por Pedro Barros