Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-07-17 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 7

000000

MVP: Bruno Coelho

DB Purrianos vs Black Devils

Dia sim para os Black Devils! Vencem 7-2 e assumem a liderança da liga B2!

Exibição categórica dos Black Devils, não dando qualquer hipótese aos DB Purrianos, e Bruno Coelho foi o homem em destaque com um "poker"!

Os Black Devils entraram com toda a força, Frederico (estrangeiro) teve 3 oportunidades nos primeiros 5 minutos, apenas concretizou a última em golo! Perda de bola de Rui Fernandes e no contra-ataque a bola seguiu para a direita onde “Fred” no um-para-um enganou o guarda redes! Os DB Purrianos ainda estavam desorientados com o golo sofrido quando viram a bola entrar nas suas redes outra vez! Bola longa para a área e Miguel Caetano, nas alturas, a cabecear para o 2-0!  Tomás Costa arregaçava as mangas e reduzia a diferença no marcador. Livre à entrada da área, este remata rasteiro para uma defesa incompleta, Rui remata logo de seguida para nova defesa, mas no último instante aparece Tomás Costa para fazer o golo! Contudo, a esperança foi curta. Bruno Coelho, de livre direto, faz um remate rasteiro para o lado do Guarda redes que só parou no fundo das redes!

3-1 ao intervalo e os Black Devils iam descansados para intervalo!

Na 2ª parte, os Purrianos aproveitaram esse descanso e na jogada inicial do segundo tempo chegaram ao golo! Rui e Tomás fizeram uma jogada estudada, este último consegue entrar na área sofrendo logo “penalty”. O capitão assumiu a marcação e fez o 3-2! Estavam reunidas as condições para um jogo equilibrado, mas o “show” de Bruno de Coelho, com 3 golos e 1 assistência, inclinou o campo por completo! Bruno fez o chamado “hat-trick perfeito”, golo de pé esquerdo, a recarga a um “penalty” falhado pelo próprio, golo de cabeça ao 2º poste, na sequência de um livre, e o terceiro de pé direito após um contra-ataque! A assistência foi para “Fred” que isolado fez o 7-2 resultado final!

Eram duas equipas que ainda não sabiam o que era perder nesta liga B2, mas a avalanche ofensiva foi bem “Devil” e não deu chance aos DB Purrianos.

 

por Tomás Sousa