Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-12-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 4

  • Estrangeiro (4)

100100

MVP: José Ferreira

ISEG FC vs Lokomotiva

ISEG e Lokomotiv empatam em jogo frenético!

Duelo no S. Miguel entre duas equipas que ainda sonhavam com a promoção, estudantes e russos deram tudo dentro das quatro linhas, contudo nada as separava no fim do encontro em resultado que não agradou a nenhuma das formações.

O árbitro deu inicio ao jogo e o Lokomotiv entrou melhor e com mais posse de bola, contudo uma bola de Ginjas colocada nas costas da sua defesa deu a a oportunidade de inaugurar o marcador e o atacante não vacilou dando a vantagem à sua equipa! O Lokomotiv voltou a assumir o controlo do jogo, contudo um erro defensivo entregou novamente o esférico ao atacante que completou o seu bis  na partida demonstrando todo o seu sentido de oportunidade! A resposta dos russos surgiu quando um atraso para o guarda-redes deu um livre indirecto dentro da área, o lance de grande perigo acabou por não dar em golo, com a barreira do ISEG a cumprir o propósito e a travar o remate de Manica (Estrangeiro).

O Lokomotiv continuou a crescer e por duas vezes João (Estrangeiro) disparou de fora da área mas frontal ao alvo, e das duas vezes Elvas mostrou ser à altura dos remates. O ISEG voltou à carga por intermédio de Ginjas cujo remate rasteiro viu Coelho com o pé a impedir o golo. A formação russa conseguiu reduzir a distância no marcador pouco depois com João a desmarcar-se pela direita, a receber a redondinha e a rematar cruzado fora do alcance de Elvas! Mesmo antes do descanso Lúcio (Estrangeiro) conseguiu repor a igualdade no marcador aproveitando uma confusão dentro da área para encostar a bola na baliza, após esta tabelar no guarda-redes e no avançado por duas vezes antes de sobrar para o golo fácil!

 

O segundo tempo começou com uma entrada muito forte do Lokomotiv com João a disparar junto à meia lua do meio campo, na tentativa de surpreender o guarda-redes e a bola acabou por acertar com estrondo na barra da baliza! Novamente a entrada forte não deu em vantagem, pois a resposta estudante foi rápida e letal com uma jogada como mandam as regras, abertura em profundidade em Teves na esquerda, cruzamento rasteiro para a entrada de Ricardo dentro da área que se esticou para fazer o golo da vantagem! O Lokomotiv estava a praticar melhor futebol, contudo isso não se estava a demonstrar no marcador e quem capitalizou foi o ISEG num contra-ataque: Ahmad a fugir nas costas da defesa, na cara do guardião atirou para o fundo da baliza com um remate em trivela!

O jogo aproximava-se do fim e o ISEG procurava impedir grandes situações de perigo, e assim o estava a conseguir até que Manica da entrada da área encontrou o alvo, e sem hipótese para Elvas disparou para o 4x3! O jogo estava a chegar ao fim e o ISEG pensava já ter os três pontos garantidos quando Mauro de forma dramática, a aproveitar um alivio incompleto da defesa para igualar a partida ditando assim o resultado final em 4x4!

Empate dramático com o Lokomotiv a usufruir de uma grande ajuda de dois jogadores do Real Madeira que tiveram muita influência no jogo russo, enuqanto o ISEG fica sem perceber como tão perto do fim da partida deixa escapar uma vantagem de dois golos!

 

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão